Dona de uma barriga trincada, Grazi Massafera não descuida da boa forma. De férias de televisão desde o fim da novela "O Outro Lado do Paraíso", a atriz exibiu a perna torneada durante treino com Chico Salgado nesta terça-feira (13). Em seu perfil no Instagram, o personal compartilhou um vídeo de Grazi praticando atividades físicas. "Dizem as más línguas: 'Ah mas ela é rica..'. Nem sempre ela teve uma vida fácil, ela ralou muito para chegar onde chegou. 'Ah mas eu tenho filho...'. Ela também tem uma filha e da seu melhor para educar ela sem deixar de se cuidar. 'Ah mas eu trabalho muito'. Quando ela está com algum projeto, ela trabalha se 12 a 15 horas diárias e treina mesmo assim. 'Ah mas com um personal e fácil'. Quando não estou junto, ela treina sozinha pois sua maior motivação é ela mesma e sua força de vontade", escreveu.
Chico também exaltou o desempenho de Grazi na academia, onde costuma ser fotografada. "Quando você acordar para realidade e viver a vida que você tem buscando fazer o seu melhor dentro das suas condições e parar de se comparar e desejar a vida dos outros você vai ver sua vida mudar muito antes do que imagina. Reclamar e arrumar desculpas é gostoso e conforta, mas o que isso tem feito por você? Grazi é a prova viva de que força de vontade, determinação e foco são essenciais para irem atrás dos seus sonhos!", concluiu.
Discreta quando o assunto é a vida pessoal, Grazi contou que incentiva a filha, Sofia, de 6 anos, a ter autoestima. "Começo pela autoestima, isso já te ameniza pra tantas outras coisas, mas é a autoestima de quem você representa dentro da sua família, não a autoestima de aparência física. É difícil educar hoje em dia com essa nova geração. Não só as mães de meninas, mas as mães de meninos também devem ficar atentas na criação deles. As garotas estão mais donas de si, empoderadas e seguras de sua feminilidade", comentou a loira, que tem truque para fugir do assédio: "Às vezes a minha privacidade é muito invadida, mas mais em relação a minha filha do que a mim porque afinal eu fiz essa escolha e ela nasceu nesse meio. Quando quero ficar desconhecida eu viajo, ninguém me conhece fora do país".
(Por Patrícia Dias)