"Deprê, mais estranha que sexy", é assim que Grazi Massafera define a personagem Lívia em "O Outro Lado do Paraíso", novela das 21h da TV Globo que estreia nesta segunda-feira (23). Na pele de uma mulher sensual no folhetim, a atriz, que foi ao lançamento da trama com look grifado de costas nuas, vai falar abertamente sobre sexo, terá fama de pegadora e seduzirá frentistas, em cenas que indicam transas atrás de bombas de gasolina de um posto. Segundo o "Notícias da TV", sua revolta acontece depois de não conseguir engatar um relacionamento sério com Renato, interpretado por Rafael Cardoso, de quem o namorado, Patrick Bulus, sente ciúmes por conta das cenas quentes.
Ainda segundo publicação, esse romance começará no casamento de seu irmão Gael (Sergio Guizé) com Clara (Bianca Bin), onde Renato vai ser expulso após crise de ciúmes do noivo. Lívia vai atrás dele com uma garrafa de champanhe e farão sexo sem compromisso. Na transa, ela avisa que possui uma reputação manchada na cidade por ter saído com muitos homens em Palmas, Tocantis, para onde ele se mudou para trabalhar em um hospital e como voluntário no quilombo. "O Renato vai se encantar por ela ser livre, meio sem lei. Ela tem um lado de mulher selvagem que encanta os homens. Só que ter relação com pessoas assim fica mais complicado e é isso que vai acontecer", adiantou.
Ao Purepeople, a artista entrega a semelhança que possui com sua personagem. "Eu acho que a única coisa que eu tenho de parecida com ela é esse desejo de ser mãe que eu sempre tive, de resto sou totalmente diferente. Então, para mim, é um desafio absurdo, né, fazer esse personagem tão distanciado de mim. É mexer com emoções que são o oposto do que eu admiro em uma pessoa", avalia ela, que recusou a proposta de pintar os cabelos de preto para a história de Walcyr Carrasco.
(Por Rahabe Barros)