Grazi Massafera e Rafael Cardoso agitaram a web nesta quinta-feira (3). Os atores estão em Palmas, capital de Tocantins, gravando cenas da novela "O Outro Lado do Paraíso" e, segundo o fotógrafo Marcelo Belarmino, protagonizaram cenas pra lá de quentes na caçamba de uma caminhonete. O profissional registrou o momento e publicou em suas redes sociais, revelando que se tratava de uma cena de sexo entre os artistas, no Morro do Limpão. Procurada pelo Purepeople, a Comunicação da TV Globo não confirma se são eles nas imagens. No folhetim de Walcyr Carrasco, Grazi será a vilã Lívia, cujo visual é bastante sexy, e vai disputar o amor de Cardoso com Bianca Bin. A trama tem previsão de estreia para outubro.
Com o cabelo mais escuro, Grazi sera Lívia, filha de Sophia (Marieta Severo) e aliada no plano pela disputa da mina de esmeraldas de Clara (Bianca Bin). Sophia fará de tudo com ajuda da herdeira para isolar a mocinha em uma clínica psiquiátrica por dez anos. "Através da saga da heroína Clara temos os elementos do folhetim clássico, em uma estrutura romântica por excelência, mas com temáticas modernas", adiantou o autor Walcyr Carrasco.
No papel da mocinha Clara, Bianca Bin exaltou a personalidade da personagem. E garantiu que, apesar de sofrer, a protagonista será forte. "É uma novela que fala da lei do retorno, que aqui se faz, aqui se paga. Clara, minha personagem, vai sofrer, mas vai mostrar também o poder da força feminina", definiu. Na trama, Clara vive no Jalapão com seu avô, Josafá (Lima Duarte). Se apaixona por Gael (Sergio Guizé), herdeiro de uma família de Palmas, que passa uns dias de férias lá. A partir desse encontro, o destino da professora muda a para sempre. A paixão por Gael vai levá-la do céu ao inferno.
Na novela substituta de "A Força do Querer", Eliane Giardini será responsável por abordar o racismo. Isso porque a personagem da atriz não aceitará o romance do filho Bruno (Caio Paduan) com Raquel (Erika Januza), que é negra. Os dois vão enfrentar uma série de conflitos e preconceitos para poder ficar junto.
(Por Tatiana Mariano)