Grazi Massafera e Cauã Reymond comemoram neste sábado (23) o aniversário de 3 anos da primogênita, Sofia, fruto do casamento de 6 anos do casal. Durante a semana, a herdeira acompanhou o pai no dia de seu aniversário, na quarta-feira (20), em um passeio numa praia deserta no Rio de Janeiro. Já sem o visual barbudo que adotou para a série "Dois Irmãos", o galã carregou a filha no colo pelas rochas e recebeu cafuné da menina enquanto apreciavam a vista de cima da pedra.
Cauã, que já declarou gostar de fazer tudo com Sofia, retribuiu o carinho da filha enchendo a menina de beijos e brincou de boneca com ela. Os dois se divertiram na areia e enquanto Cauã exibia o corpo sarado, Sofia usava um conjuntinho rosa de nadar. O ator já contou no programa "Esquenta", da Globo, que pretende aumentar a família: "Curto a paternidade sempre".
Grazi participa ativamente da vida da filha e faz questão de levá-la e buscá-la na escola sempre que possível. As duas costumam comer pipoca juntas na saída, a mamãe também adora levar a pequena no balé ou passear de bicicleta com Sofia na garupa pela orla da praia. E a herdeira costuma levar seu bichinho de pelúcia inseparável. "Filho dá essa reprogramação mental. Vem mudando os valores e acrescentando porções imensas de carinho, humanidade, gratidão. Fica cada vez melhor! O tempo passa e só melhora", declarou em entrevista ao "GShow".
Grazi admite não temer críticas: 'Sou mais crítica do que quem me critica'
Grazi vai interpretar a modelo Larissa na novela "Verdades Secretas", próxima trama das onze da Globo. Deixando a imagem de mocinha de lado, a atriz vai mostrar ao público seu outro lado, na pele de uma personagem mais forte, que se envolve com prostituição e drogas. A estrela conta, entretanto, que está pronta para o desafio e não tem medo de críticas.
"Vejo minhas cenas e sempre acho ruim. Sou muito crítica. Então, quando me criticam, acho que sempre pegam até leve, porque sou mais crítica do que quem me critica", contou Grazi em conversa com o Purepeople durante a coletiva de imprensa do folhetim, na qual estava esbanjando estilo e elegância.
Completando 10 anos de carreira na televisão, a artista diz que sabe diferenciar quem quer ajudá-la e quem só quer fazer comentários maldosos: "Acho críticas tão naturais. Consigo diferenciar o que é nota por nota, que precisam dar porque eu vendo, e a nota que vai me ajudar. Separo o que me ajuda e o que me atrapalha. A gente vai ficando madura e sabe lidar melhor, porque isso acontece e não vai mudar".