Monique Evans não está gostando muito da abordagem dada às modelos que se prostituem na novela "Verdades Secretas". Durante a sua participação no programa "Altas Horas", ela, que completou 59 anos no domingo, só sossegou depois que Serginho Groisman tocou no assunto 'book rosa'. "Existia, mas homem nenhum nunca me cantou, porque é tudo questão de postura. Existem algumas pessoas que se acham modelos e fazem esse tipo de trabalho, mas as meninas que fazem passarela, capa de revista e desfiles no exterior, raramente fazem isso", explicou ela, reforçando que a prática não é tão comum.
O apresentador - e mais novo papai do pedaço -, questionou ainda se na época de Monique a ditadura da magreza entre as modelos era tão forte quanto nos dias de hoje. "Comecei a modelar com 14 anos, tinha 1,73m. Quando você é novinha, come de tudo e não engorda. Claro que tem que fazer uma dietinha, mas não precisa ser aquela loucura toda", disse ela. Bárbara, sua filha, que também desfila desde pequena, revelou no programa que a mãe sempre incentivou a alimentação saudável: "Desde nova meus pais sempre me acostumaram a comer legumes e verduras. Claro que fim de semana eu saio pra jantar e como o que eu quero, mas dia de semana sou regrada. Tem que se exercitar e comer saudável, não tem erro."
Apaixonada e sem medo de assumir seu relacionamento com outra mulher, Monique abriu o coração e se declarou no programa para a namorada, a DJ Cacá Werneck: "Você me dá tudo o que sempre pedi. No final da vida, Deus me deu você, que me faz completamente feliz. Muito obrigada por existir". Bárbara contou que aprova o namoro da mãe e relembrou como ficou sabendo da notícia. "Ela foi me buscar no aeroporto e me contou, mas eu disse que já sabia".
A apresentadora segue escrevendo sua biografia há dois anos e se prepara para estrear um programa de sexo no canal E+, o mesmo em que Zilu já estreou, sob a supervisão da diretora Marlene Mattos.
Bárbara Evans comemora primeiro trabalho como atriz em 'Dois Irmãos': 'Incrível'
Ansiosa para sua estreia como atriz na minissérie "Dois Irmãos", Bárbara Evans comemora os primeiros passos na nova profissão. "Foi incrível, uma experiência maravilhosa. Foi o máximo trabalhar com essas pessoas e espero que as pessoas gostem do meu trabalho.", comemorou ela, que gravou cenas quentes com o ator Cauã Reymond. , e acabou apontada
A modelo gostou da experiência e revelou que agora pretende seguir na carreira e já está se preparando para os próximos desafios: "Agora, estou fazendo teatro para seguir nesse meio, mas, por enquanto, continuo fazendo também meu trabalho como modelo que eu gosto muito".