Grazi Massafera foi vista nesta quinta-feira (13) em um momento inusitado. Depois das piadas na internet que diziam que a atriz havia "zombado" do acidente de carro Isis Valverde - pivô de sua separação de Cauã Reymond -, a loira mostrou seu lado religioso ao ser clicada rezando na igreja São Francisco de Paula, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Com um vestido preto curtinho e transparente, a loira percebeu a presença do paparazzo e brincou com o profissional, fingindo estar irritada com ele. No entanto, logo depois ela sorriu, mostrando serenidade. Em seguida, ela fez compras e revelou fotos.
Separada desde outubro de 2013, a artista foi eleita a musa do camarote da Devassa na Marquês de Sapucaí e promete muita animação no sambódromo carioca. "Eu amo Carnaval e, independente do meu estado civil, vou curtir. Não muda nada. Só o estado civil", declarou a atriz, que após a festividade vai passar seis meses nos Estados Unidos estudando inglês e interpretação.
Mas para quem acha que Grazi vai ficar sumida das telinhas está enganado. Ela assinou contrato com o canal GNT e é a nova apresentadora do "Superbonita", posto que pertencia à Luana Piovani. Segundo o colunista Flávio Ricco, a mulher de Pedro Scooby sofria uma certa rejeição do público e possui muitos compromissos no teatro.