Grazi Massafera não quer saber de ninguém se passando por ela nas redes sociais. A atriz decidiu contratar um escritório de advocacia para retirar do ar os seus perfis falsos espalhados pela Internet, de acordo com a colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de S.Paulo", nesta quarta-feira (5). Em abril, Giovanna Lancellotti venceu o processo que movia contra o Google pelo mesmo motivo e recebeu uma indenização de R$ 35 mil.
Segundo a publicação, existem aproximadamente 100 perfis se passando pela intérprete da Larissa da novela "Verdades Secretas". Os "fakes" se passavam por Grazi e até mesmo conversavam com os fãs da atriz, de acordo com sua assessoria de imprensa.
Uma das contas no Twitter dava opiniões políticas e fazia críticas ao governo e ao PT. Esse perfil já não existe, desde que foi retirado do ar há aproximadamente uma semana. A mãe da pequena Sophia, que completou 3 anos em maio, garante que só tem perfil no Instagram.
Grazi emagrece para papel na trama das onze
Para viver a modelo e garota de programa no folhetim de Walcyr Carrasco, a artista precisou reduzir as medidas, emagrecendo 3 quilos e parando com os exercícios físicos. No auge do envolvimento de Larissa com as drogas, a personagem vai roubar a própria mãe, vender as roupas e ir morar nas ruas, após ser demitida da agência de Fanny Richard (Marieta Severo).
"Ela vai ficar esquelética e com o cabelo ruim", adiantou o diretor da novela Mauro Mendonça Filho em conversa com o Purepeople, a respeito da mudança física da ex-participante do "Big Broter Brasil".
'Sonho em me casar de branco'
Em recente entrevista, a ex-mulher de Cauã Reymond contou que ainda tem um sonho: celebrar uma união vestida de noiva. "Ainda sonho me casar de branco", afirmou Grazi, que foi casada por seis anos com o ator.
Apesar do desejo, a artista contou que, por ora, não está procurando um novo amor. "Estou totalmente dedicada à novela e à Sofia, não tenho energia para outra coisa", explicou.
(Por Guilherme Guidorizzi)