Grazi Massafera vai interpretar uma prostituta na novela "Verdades Secretas", nova trama das onze da TV Globo. Em entrevista ao "Fantástico", ela contou que já foi assediada para integrar o chamado book cor-de-rosa, um catálogo de modelos que aceita se prostituir. No folhetim, sua personagem fará parte deste esquema.
"Já me deparei com esta situação, sim. Uma vez eu estava no avião e um cara me abordou. Ele veio conversar comigo e me fez essa oferta", contou Grazi. Para viver Larissa na história, ela conheceu prostitutas em um laboratório. "Foi uma surpresa. É uma vida difícil. Acho que o vazio dessas meninas aparece quando elas vão para casa", disse ela, em conversa com o jornal "O Globo".
No programa, a atriz contou que se surpreendeu ao gravar sua primeira cena de sexo na televisão. "Eu achei que fosse mais difícil. É quase uma coreografia", disse ela. Na sequência, sua personagem dará um tapa em um homem. A personagem de Grazi ainda vai usar crack e parar na cracolância.
Atriz está preparada para possíveis críticas: 'Acho que sempre pegam até leve'
Com dez anos de televisão, Grazi vai viver pela primeira vez uma personagem que fugirá dos padrões de outros trabalhos já feitos pela loira. Em conversa com o Purepeople, ela contou que era um desejo seu fazer papéis mais fortes. Segundo ela, a palavra de ordem para a nova fase da sua carreira é coragem.
"Quando fui chamada para fazer o teste, vi que o papel era muito diferente de mim. Mas vi uma chance de me reinventar, fazer algo diferente, extravasar. Estava sentindo essa necessidade. Adoro fazer mocinha, é gostoso também. Mas chega uma hora em que você pensa: 'Será que eu consigo?'. Quero me colocar nessa berlinda", declarou a atriz.
Grazi Massafera garante que não sente medo das possíveis críticas que vai receber por conta do papel. "Vejo minhas cenas e sempre acho ruim. Sou muito crítica. Então, quando me criticam, acho que sempre pegam até leve, porque sou mais crítica do que quem me critica", confessa.