Grazi Massafera vai completar 40 anos em menos de um ano e não teme a tão falada crise da idade. Aos 39 anos, a atriz - cotada para viver protagonista de "Dona Beija" em novo projeto da Netflix após sair da Globo - disse que sua relação com o passar dos anos mudou.
"Quando era mais jovem, achava que quem tinha 40 anos era um senhor ou uma senhora. Os tempos mudaram, nossa mente abriu", afirma em bastidores da nova campanha da joalheria Monte Carlo.
Nova integrante do time de ex-globais (veja aqui outros nomes que deixaram a Globo em 2021), ela deve iniciar a novidade idade em novos desafios. "É uma dádiva chegar a essa idade fazendo o que mais se ama. E assim como a Monte Carlo, que embeleza as mulheres, também estou fazendo o que mais amo: trabalhando, vivenciando momentos incríveis com a minha filha, ainda realizando alguns sonhos e concretizando outros", acrescenta.
Na sessão de fotos, a paranaense revelou ainda uma curiosidade envolvendo um de seus trabalhos na TV. "No final de 'Verdades Secretas', me dei de presente meu primeiro brinco de brilhantes, um solitário que tem valor emocional enorme e também do poder aquisitivo daquele momento", pontua a atriz, fora do elenco da continuação da novela.
Segundo Grazi, tal joia tem destino certo nos próximos anos: "Guardo com muito carinho e com certeza ele vai ficar pra Sofia".
A menina de 9 anos de idade, cujo crescimento surpreendeu internautas em clique recente, também, foi lembrada com carinho quando a artista destacou sua relação afetuosa com o Rio de Janeiro, cidade que serve como referência na nova coleção da joalheria.
"O Rio é a cidade em que realizei os meus sonhos. Nunca imaginei que fosse morar aqui, tinha medo de cidade grande. Agora tenho uma filha carioca, cheia de sotaque e borogodó carioca", aponta Grazi sobre a herdeira, fruto de seu relacionamento com Cauã Reymond.
Em um novo momento em sua vida pessoal após o fim do relacionamento com Caio Castro, a atriz também pontuou sobre suas expectativas para 2022. "De uma forma quase que míope, estou conseguindo enxergar lá no fundinho uma luz", afirma.
"Dentro do que for possível para cada um, 2022 será um ano para se fortalecer espiritualmente, se reconectar com o que amamos, um ano de acolhimento com a gente mesmo e de acolher o outro. Todo mundo que passa por um processo difícil fica muito sensível. Estamos todos assim", opina a atriz.