Thaeme Mariôto está grávida de 30 semanas de sua segunda filha, Ivy, fruto de seu casamento com Fábio Elias. A cantora, que teve duas perdas gestacionais antes de conseguir engravidar novamente, faz um tratamento com anticoagulante por ter trombofilia, que é uma alta propensão a desenvolver tromboses. Thaeme contou que diariamente toma injeções na barriga - ou nas pernas - para afinar o sangue.
Mas ao mostrar seus cuidados com a pele da barriga para seus seguidores, a sertaneja, que já é mãe de Liz, de 2 anos de idade, se surpreendeu ao ver as picadas das injeções sangrando. "Nossa, o que é isso? Meu Deus, gente", disparou, assustada. "Vou até voltar os Stories para ver se já estava sangrando porque eu não tinha visto", afirmou. "Gente, até postei porque nunca aconteceu isso na vida", completou.
Depois de um tempo, mais calma, a artista contou que uma pessoa afirmou que as marquinhas das injeções podem ter sangrado porque ela massageou a pele ao passar um creme. "Mas isso realmente nunca aconteceu. E olha que eu passo creme 3 vezes ao dia", contou. E assumiu: "Que susto!".
Quando estava com 25 semanas de gestação, Thaeme Mariôto revelou que já tinha engordado 10 quilos. "E eu engravidei uns 5kg acima do meu peso...", assumiu. Agora, a artista contou que parou de se pesar. E explicou: "Não sei o total [de quilos] ao certo! Quando eu ganhar [a bebê] eu pergunto para o meu médico que anota tudo! Não me peso mais pra não pirar".
Thaeme justificou sua falta de controle com a balança - se comparada com a primeira gravidez: "Foi tudo muito diferente pra mim... Até a ansiedade de não estar trabalhando como na primeira. De estar em meio a uma pandemia! Enfim, estou muito maior nessa! Terei o maior trabalho para recuperar depois... Mas bola pra frente! Importante é a Ivy estar cheia de saúde", opinou.
Sempre ao lado da filha mais velha, Liz, Thaeme já foi chamada de "pegajosa" em sua rede social e garantiu que não vai deixar de dar carinho para a menina. "A gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor", indicou.
E contou como faz para educar a filha. "Tenho a consciência que tudo que eu 'ensinar', seja de negativo ou positivo, eles irão passar adiante! Aí fica aqui o meu questionamento: você quer que seus filhos se tornem pessoas do bem no futuro, não violentas com atitudes e palavras para o próximo? Aí temos que ter consciência que estão aprendendo e irão repetir tudo que estão presenciando de bom e ruim!", avaliou.