Thaeme Mariôto voltou a mostrar sua barriga de gravidez e falar do crescimento rápido nesta segunda gestação (Veja vídeo na galeria acima!). A cantora, que já é mãe de Liz, de 2 anos, revelou quantos quilos já engordou: "Ganhei 10kg já com 25 semanas!". E assumiu: "E eu engravidei uns 5kg acima do meu peso...".
Segundo a cantora, dupla de Thiago nos palcos, por este motivo tem cuidado muito da pele para não ganhar estrias no corpo. "Tá tudo muuuuito esticado já aqui!", contou.
Em conversa recente com seus seguidores, Thaeme explicou que além do ganho de peso, muito diferente da primeira para a segunda gestação, tem notado outras diferenças nessa nova gravidez, também de uma menina, que vai se chamar Ivy. "Muito mais enjoo nessa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra. Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também! Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...", enumerou.
Thaeme foi alvo de um comentário pejorativo em sua rede social e fez questão de responder a internauta, que chamou a artista de 'pegajosa' com a filha mais velha. "Sim, minha querida! O máximo que eu posso e com o maior orgulho do mundo. Que dó dos seus filhos, se você for mãe, por ter um pensamento assim", rebateu, visivelmente irritada.
Mais tarde, a cantora voltou a falar sobre o assunto, mas mudou o tom. "Fiquei pensando, 'nossa, porque será'. Muitas vezes, ela age assim porque não recebeu amor na vida dela. Não dá nem para julgar, na verdade", opinou.
E aconselhou a seguidora: "Mas a gente sabe que muitas pessoas que passaram por isso de não receber afeto e carinho, hoje em dia fazem a diferença na vida dos filhos. Porque sabem que isso fez falta, então faz diferença. Então fica aqui o meu conselho: tenta ser mais carinhosa com seu próximo que você vai colher mais amor".
Foi com uma foto chorando que Thaeme revelou o motivo de ter parado de amamentar a filha mais velha, Liz. "Me senti frágil e extremamente vulnerável! A gente pensa que eles vão sofrer, mas quem sofre muito mais somos nós", admitiu.
"Tomei a decisão do desmame, tendo em vista que a Liz acordava, em média, 15 vezes durante o sono (pedindo pra mamar em todas). E o problema não era a privação de sono, a questão maior era a consequência que isso trazia: a baixa imunidade dela... Ela ficava doente com muita frequência, então percebi que o ônus do leite materno, estava maior do que o bônus", justificou. E assumiu: "Eu sabia que a minha missão havia se encerrado (com maestria, afinal, foram quase 2 anos de amamentação)!".