Thaeme dividiu com seus seguidores um momento de susto e emoção que passou neste sábado (24). Grávida de 15 semanas, a cantora contou que ficou preocupada porque a filha, Ivy, não estava se mexendo na barriga. "Eu falei pra você que estou sentindo ela mexer tem uns 10 dias. Quando ela mexe forte, eu sinto. Não é o tempo inteiro que sinto. Ontem ela ficou muito tempo assim [quietinha] e eu não sentia", começou a artista, que tem sofrido com os enjoos na segunda gestação.
A mãe de Liz, que acaba de completar 2 anos, contou que ficou tensa. "Geralmente quando eu termino de fazer a Liz dormir, eu fico bem quietinha só prestando atenção. Ontem nada, nada. Aí eu fiquei superpreocupada. Dormi e acordei 1h da manhã preocupada, porque nada dela mexer", disse Thaeme, que decidiu conversar com a caçula: "Eu falei 'Ivy, se estiver bem, dá um sinal pra mamãe. Se mexe pra eu ficar em paz no meu coração'".
Em seguida, Thaeme foi respondida pela filha: "Gente, essa menina não começou a se mexer? Ela mexia forte. Tanto que eu peguei a mão do Fábio e falei "amor, coloca a mão". Ela chutou a mão dele. Ele sentiu pela primeira vez". "Como a conexão entre a mãe e filho é mágico", comentou a famosa, que teve sua segunda gravidez festejada por famosas nas redes sociais.
Ela ainda explicou porquê ficou tão preocupada: "Às vezes as pessoas falam 'ah, desesperada'. Mas quando se passa por perdas gestacionais como eu passei, não tem o que fazer. O medo nos acompanha todos os dias. A gente tem que ter fé em Deus mesmo e acreditar que tudo vai ficar bem, que tudo vai acontecer segundo a vontade dele". Depois, Thaeme afirmou: "Foi um dos dias mais emocionantes que eu já vivi grávida".
Em conversa recente com os seguidores, ela contou que sofreu 4 perdas gestacionais. "Duas antes da Liz e duas depois", explicou a cantora. A artista, que faz dupla com Thiago, contou que, assim como Liz, Ivy será um bebê arco-íris, como são chamados as crianças nascidas após um aborto. Ela contou que uma das possíveis causas dos abortos é a trombofilia. Como tratamento, a cantora faz uso de medicação durante a gestação. "Injeções de anticoagulantes todos os dias até 40 dias depois de ganhar o bebê. São as picadinhas do amor", brincou a cantora.
Thaeme ainda comparou a gravidez de Liz e Ivy. "Muito mais enjoo essa gestação. Peito está extremamente sensível, muito mais que na outra", afirmou a mulher do empresário Fabio Elias. "Ganhando mais peso que na outra... Barriga crescendo bem mais rápido também! Me sinto mais instável emocionalmente nessa também...", revelou a artista.
(Por Laís Fernandes)