A gravidez do primeiro filho não vai tirar Sthefany Brito da novela "Amor Sem Igual", na qual vive Donatella. Quando a trama da Record TV voltar a ser gravada, a emissora paulista vai adaptar cenas para esconder a barriguinha já evidente de Sthefany, que ganhará uma dublê para as cenas de ação. Segundo a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo" nesta sexta-feira (26), ainda não há uma data para os trabalhos serem retomados, mas a previsão é agosto. A Record deve ainda higienizar seus estúdios em processo que pode se estender por um mês. Além disso, profissionais serão recontratados uma vez que seus contratos acabaram durante a quarentena.
"Amor Sem Igual" está fora o ar desde abril e ao deixar a grade mostrou uma sequências de cenas já gravadas antes da interrupção dos trabalhos em março. Após revelar a gravidez, Sthefany, alvo de paparicos da mãe, Sandra, em dia de piscina, contou que o folhetim já está na reta final e tinha ainda apenas mais um mês de gravações. O elenco reúne ainda atores que estão por conta da idade no grupo de risco da Covid-19. Casos do núcleo da casa de repouso formado por nomes como Castrinho, Selma Egrei e Paulo Figueiredo.
Um pouco antes de sair do ar, a novela mostrou Donatella se revelando amante de Ramiro (Juan Alba) e forçando o milionário a assumir a relação para revolta do filho dele, Tobias (Thiago Rodrigues), com quem a ex-garota de programa teve relacionamento. Também ficou em aberto o que irá acontecer com Vânia (Camila Mayrink), secretária de Tobias, baleada na agência de talentos esportivos, e o que Bernardo (Heitor Martinez) vai fazer com Furacão (Dani Moreno) após invadir seu apartamento.
Ao contrário de Sthefany, Sabrina Petraglia espera o segundo filho - é mãe de Gael, de 1 ano - e está fora da "segunda temporada" de "Salve-se Quem Puder ", na qual vive a Micaela. O folhetim das sete pode voltar à grade só no final do ano e sofreu ainda a baixa de José Condessa, que deixou o elenco por já ter compromissos em Portugal. Por outro lado, novos atores vão entrar na trama de Daniel Ortiz, que já precisou reescrever aproximadamente 40 capítulos. Rodrigo Simas será a nova ponta do triângulo amoroso entre Luna (Juliana Paiva) e Téo (Felipe Simas), enquanto Babu Santana será um policial.
(por Guilherme Guidorizzi)