Lorena Improta está grávida de Léo Santana e o cantor assumiu que apesar de o bebê ainda não ter nem nascido ele já pensa em aumentar a família novamente. "Ter um filho sempre foi meu sonho. Quero mais. Não quero parar em um só, não!", avisou, aos risos, em entrevista ao jornal "Extra".
O artista, que se emocionou ao ter a gravidez revelada pela mulher, ainda garantiu: "Tenho certeza de que serei bom pai. Tive um exemplo de pai maravilhoso e quero ser para o meu filho o melhor: dar educação, amor, ensinamentos... Vou passar para meus filhos o exemplo que eu sempre tive em casa. Sou muito família, e saber que serei pai me encheu de felicidade e orgulho".
Sobre a chegada de Lorenzo ou Liz, nome escolhido por Lorena após um sonho, Léo assumiu: "Estamos muito ansiosos". E garantiu que o relacionamento com Lorena, oficializado em uma cerimônia civil intimista, vai de vento em popa: "Estamos muito felizes. Casamos no civil , mas já estávamos morando juntos desde abril de 2020", contou.
Apesar de estar radiante com a chegada de seu primeiro herdeiro, Lorena Improta, que adiou a descoberta do sexo do bebê por causa da pandemia do Coronavírus, tem experimentado muitos efeitos colaterais da gestação. "A minha situação está complicada, que eu nunca pensei que eu fosse passar na minha vida. Meu neném está me dando trabalho antes mesmo de sair da barriga", disse, referindo-se aos enjoos frequentes que a impedem, muitas vezes, de se alimentar.
Além dos enjoos, Lorena tem sofrido com mudanças na pele que têm lhe causado espinhas, e alterações no corpo que já fizeram com que a dançarina mudasse de manequim. "Gente, meu peito está muito grande. Não cabe mais M não, é tudo G", contou. "E os shorts e calças, acho que 40", avisou em sua rede social.
Como ainda estava no início da gestação, Lorena Improta não queria que a notícia de sua gravidez se espalhasse antes que ela e Léo Santana decidissem contar. Para isso, a artista revelou que optou por fazer o primeiro exame de ultrassom do bebê em sua casa.
"Quero falar sobre essa primeira ultrassom que foi muito especial. Pra vocês terem noção, não fiz exame de sangue justamente pra não ter laboratórios com meu nome e vazar alguma coisa sobre a gravidez. Meu teste de gravidez foi todo com teste de farmácia. Essa primeira ultrassom me falaria se eu realmente estaria grávida... de dois, de um. Foi muito importante porque ela me deu a certeza da minha gravidez e a gente fez aqui em casa", relatou.
(Por Carmen Moreira)