Lore Improta quis manter a gravidez com Léo Santana em segredo até completar três meses de gestação. Para isso, a dançarina precisou tomar uma atitude diferenciada: em vez de ir até uma clínica fazer exames, ela recebeu a equipe médica em casa para fazer a primeira ultrassom do "Baby GG". "Eu estava muito tensa. A gente não podia ir pra uma clínica com medo de vazar alguma coisa", explicou a futura mamãe em seu canal no YouTube.
A loira, que anunciou o primeiro filho com o cantor no Instagram, tem usado as redes sociais para compartilhar momentos da maternidade e entregou: "O diário de gravidez é real".
Em vídeo intimista, Lore falou pela primeira vez sobre a ultrassom do filho com Léo Santana. "Quero falar sobre essa primeira ultrassom que foi muito especial", começou. A bailarina explicou o desejo de manter a gravidez em segredo até o primeiro trimestre de gestação, que costuma ser o mais delicado de todos, e compartilhou o medo de que a informação "vazasse" antes do tempo com os fãs.
"Pra vocês terem noção, não fiz exame de sangue justamente pra não ter laboratórios com meu nome e vazar alguma coisa sobre a gravidez", exemplificou. "Meu teste de gravidez foi todo com teste de farmácia. Essa primeira ultrassom me falaria se eu realmente estaria grávida... de dois, de um", contou a futura mamãe, que vem notando mudanças em seu corpo. "Foi muito importante porque ela me deu a certeza da minha gravidez e a gente fez aqui em casa."
O exame de ultrassom foi feito na mansão do casal, com a presença equipe médica e da família de Lore e Léo.
A mulher de Léo Santana abriu o jogo sobre os primeiros meses da gestação e revelou estar passando por uma "situação complicada". É que a bailarina e influenciadora tem sentido muitos enjoos e dores de cabeça, o que tem dificultado até a gravação de seus vídeos de dança.
"Estou tentando gravar alguns Tik Toks de dança pra vocês, mas gente... tá complicado", desabafou a loira. "A minha situação está complicada, que eu nunca pensei que eu fosse passar na minha vida", disse aos fãs. "Meu neném está me dando trabalho antes mesmo de sair da barriga", completou bem-humorada ao se referir ao herdeiro.
O "Baby GG", como foi apelidado em homenagem ao pai (o "GG da Bahia"), vem crescendo a cada dia dentro da barriga da dançarina e chamou atenção de um amigo de Lore em foto recente. "Essa criança vai ser do tamanho do Léo", brincou fazendo referência aos 2 m de altura do cantor. "Eu que lute", respondeu a baiana, que precisou adiar o chá de revelação do primeiro filho devido à pandemia.
(Por Bruna Vilar)