Kylie Jenner tem preferido o sigilo em sua gravidez e teria planos de anunciá-la em suas redes sociais. Mas, sua mãe, Kris Jenner, acabou confirmando a vinda de mais dois herdeiros - o da filha caçula e o de Khloé Kardashian, que também não confirmou sua gravidez - para a família ao mostrar os presentes de Natal para os netos. Na foto, aparecem nove pijamas de crianças embalados para presente, mas, até agora, a família só convive com seis - e Kim Kardashian anunciou sua nova gestação. Dessa forma, "sobram" dois pijamas, apontados pelos fãs como presentes para os herdeiros de Kylie e Khloé. "Muito obrigada #burtsbeesbaby por essa coleção adorável de pijamas para minha família. Mal posso esperar para usar nas crianças. Obrigada por mandar uma coleção para cada um dos meus netos", legendou.
Uma fonte próxima a Kylie revelou à revista "People" que a modelo e empresária tem planos de evitar os flashs após dar à luz. "Kylie quer desaparecer e ficar fora de evidência, focada em sua saúde e felicidade", detalhou a pessoa sobre a namorada do rapper Travis Scott, acrescentando: "Kylie não vai falar publicamente sobre sua gravidez até que ela dê a luz. Ela não quer fazer aparições públicas e quer ficar seis meses longe de tudo". Ainda segundo a fonte, o chá de bebê do novo herdeiro das Kardashian, uma menina, foi organizado cinco dias antes de acontecer. "Kylie só está confiando em suas amigas mais próximas e nas irmãs nesse momento. Ela quer revelar as coisas de acordo com seus termos, mas, é claro, se divertindo com isso tudo. Ela sabe que toda a atenção está voltada para ela e seu bebê, mas não vai dividir isso até que ela queira isso", afirmou.
Grávida do jogador de basquete Tristan Thompson, Khloé tem planos de subir ao altar com o atleta. "Casamento está definitivamente nos planos. Ele estão esperando a hora certa para dar o próximo passo. Khloé não quer apressar nada. Ela está com mais fome do que nunca e tem optado por comer refeições pequenas, porém mais vezes ao longo do dia para manter a dieta enquanto come por dois", explicou.
(Por Marilise Gomes)