A tarde desta segunda-feira (08) foi de descontração para Thaeme Mariôto, grávida de nove meses, Ticiane Pinheiro, no 6º mês de gravidez, e Camilla Camargo, com cinco meses. As mamães se encontraram em um evento em São Paulo e protagonizaram momentos divertidos nas redes sociais: com a sertaneja, cuja semelhança com Thais Fersoza foi destacada em foto recente, a filha do meio de Zilu e Zezé Di Camargo se encantou ao ver um desfile infantil. "Mais uma mamãe aqui comigo! A gente está aqui babando nas crianças dos outros", admitiu a artista. Thaeme, então, completou: "Daqui a pouco vem as nossas".
Camilla também se deparou com Ticiane Pinheiro, com quem havia se encontrado em pocket show de Sandy e Junior em São Paulo, pegando um sorvete. "Olha lá que vai ser um flagra! É mãe, gente! Gravidinha", afirmou a atriz mostrando a mulher de César Tralli, cujo aniversário de relacionamento de 5 anos foi celebrado no fim de fevereiro. E se Ticiane estava com vontade de comer sorvete, em postagem anterior no Instagram Stories, Camilla revelou que precisou interromper sua preparação no teatro para comprar palmito. "Coisas que acontecem só quando você está grávida: sair no meio da arrumação do espetáculo para comprar palmito", afirmou a artista, em cartaz com a peça "Divórcio". "Fui na praça de alimentação. Segundo a mulher do restaurante, isto nunca aconteceu. Foi a primeira vez que alguém pegou um tupperware e colocou somente palmito. Óbvio", narrou ela, em tom divertido.
Já na reta final da gestação, Thaeme indicou preferência pelo parto normal, mas não quer que seu desejo atrapalhe a chegada de Liz. "Não tenho medo do parto. Gostaria que ela escolhesse o momento dela e tentar parto normal. Liz já está na posição correta. Que a gente tenha o discernimento de saber o limite. Não quero que entre em sofrimento. Que minha filha venha da maneira mais perfeita e mais saudável", disse ao "Gshow" a sertaneja, que inovou ao revelar o sexo da bebê em um clipe. Segundo ela, as mudanças no corpo aconteceram aos poucos: "A primeira coisa que desapareceu foi a cintura, depois a barriga cresceu, os seios e o quadril aumentaram e, nessa reta final, as pernas e rosto incham. Porém, são mudanças superpositivas de uma gravidez saudável, graças a Deus, e que vai resultar na realização do maior sonho da minha vida que é ter a minha filha em meus braços, então não me incomoda".
(Por Marilise Gomes)