À espera de Joaquim, Camilla Camargo deu uma pausa na rotina corrida de trabalho para satisfazer um desejo inusitado de gravidez. Em cartaz com a peça 'Divórcio' até dia 14 de abril, em São Paulo, a artista precisou se ausentar por alguns minutos do camarim para ir até a Praça de Alimentação do Shopping Pátio Higienópolis. Enquanto se arrumava para entrar em cena, neste domingo (31), a esposa do diretor Leonardo Lessa sentiu vontade de comer palmito, um dos alimentos que encabeçam a sua lista de desejos alimentícios na gravidez. "Coisas que acontecem só quando você está grávida: sair no meio da arrumação do espetáculo para comprar palmito", contou, enquanto exibia um recipiente preenchido com os alimentos.
Rindo da situação, Camilla Camargo contou que não foi a única que achou o desejo estranho. De acordo com ela, a atendente do estabelecimento também se surpreendeu. "Fui na praça de alimentação. Segundo a mulher do restaurante, isto nunca aconteceu. Foi a primeira vez que alguém pegou um tupperware e colocou somente palmito. Óbvio", relembrou a artista, que foi paparicada pela mãe, Zilu Camargo , ao comer um almoço recheado de comidas gostosas.
Desde que engravidou, Camilla Camargo sentiu muitas mudanças em seu apetite. De acordo com ela, existe vários tipos de alimentos que ela passou a gostar e a combinar. "A melhor janta é tomatinho com sal, azeite e às vezes limão... São as únicas coisas que eu ando tendo desejo de comer tomate, miojo e palmito de vez em quando! As únicas coisas que eu tive desejo até hoje foi macarrão instantâneo e tomate com sal", comentou. Enquanto isso, ela deixou de gostar de alimentos que amava antes. "Eu era muito formiga, sempre fui muito formiga. Desde que engravidei, quase não tenho vontade de comer doce. Tenho muita vontade de comer sal. Amo comer tomate com sal", contou.
Comendo de tudo, a irmã de Wanessa Camargo, de quem herdou roupas de bebê, garantiu que não enfrentou mal-estar durante a gestação. "Senti muito pouco, mas passar mal mesmo foi só uma vez. Mas bem tranquilo. Não foi igual ao povo que fica sem conseguir comer nada", explicou a artista, que afirmou estar amando a fase da maternidade junto com o marido, que já fez até declaração de amor para ela.
(Por Ana Clara Xavier)