Bruno Gissoni e Yanna Lavigne serão pais de uma menina. O próprio ator revelou o sexo do bebê que está aguardando com a namorada, grávida de 4 meses. "Nós estávamos ansiosos para saber o sexo do bebê. Foi lindo saber que era uma menina", disse ao "Gshow". O nome da herdeira, no entanto, ainda é um dilema para o casal, que planeja oficializar a união.
"Estou tentando mudar a cabeça dela. É um nome lindo que ela escolheu, mas acho que temos que resolver isso com mais calma. Ainda tem bastante tempo", explicou ele, acrescentando que a ficha ainda não caiu: "A gente acha que sim, mas acho que ela só vai cair mesmo quando nascer".
Bruno também lembrou sua reação ao descobrir a gravidez de Yanna. "Tomei um susto com a notícia, mas foi um susto muito bom. Um susto misturado com esperança e ansiedade. Foi uma sensação linda. A gravidez não foi programada", revelou.
O galã, inclusive, assumiu que não tem experiência com recém-nascido. "Gosto muito de criança. Sempre me imaginei sendo pai. Só que nunca fui aquele tipo de cara que trocava fralda do sobrinho, por exemplo", falou ele, declarando que pretende criar a menina da melhor maneira:
"Acho que não vou ser um pai rígido. Acredito que tenho que dar toda liberdade para a criança fazer suas escolhas e aprender com os erros. Quero criá-la bem e com muito amor. Esse é meu comprometimento".
(Por Patrícia Dias)