Bebê em dose dupla na família Simas. Com a espera por Maria, filha de Felipe Simas com Mariana Uhlmann, e pelo primeiro filho do namoro entre os atores Bruno Gissoni e Yanna Lavigne, os irmãos trocam dicas quando o assunto é paternidade.
"A paternidade sempre foi um assunto para a gente, desde antes do Joaquim nascer a gente já conversava", conta Felipe, acompanhado de sua mulher e de sua mãe, Ana Sang, no Prêmio Extra, nesta terça (29). "Quando você percebe que é criar um ser humano para o mundo de hoje, a gente tenta passar tudo de melhor que a gente recebeu dos nossos pais. A gente erra muito, a gente vai errar, mas se tiver um coração com vontade de aprender e educar da melhor forma possível, é o que conta", opina ele.
A chegada da caçulinha à família está deixando o pequeno Joaquim animado por ocupar o posto de irmão mais velho. Segundo Felipe, seu primogênito com Mariana Uhlmann está participando de cada momento da gestação da mãe. "Joaquim está amarradão! Beija a barriga, faz carinho, faz massagem com a gente...", conta o participante do quadro "Dança dos Famosos".
O ator já antecipou que deve ter ciúmes da primeira filha, mas disse ainda não imagina como é ser pai de uma menina. "Eu não estou ansioso, porque quando ela chegar a gente vai entender o sentimento de ser pai de uma mulher. Até hoje sou pai de um menino e muito grato, mas uma menina acho que vai ser diferente, vai ser um outro relacionamento", aposta o artista.
Mariana Uhlmann fala de expectativa com mais crianças na família
Não é só Felipe e Bruno que trocam ideias sobre paternidade. Mariana e Yanna Lavigne também se ajudam quando o assunto é maternidade. Sobre o futuro da família, a mulher de Felipe Simas faz apostas. "Ver eles crescendo e a gente se ajudando. Não tenho dúvidas de que eles vão se dar muito bem", afirma ela, já que Maria e o filho de Yanna com Bruno, ainda sem sexo definido, vão ter poucos meses de diferença.
A avó das crianças, Ana Sang, prefere não se meter na criação dos netos. "Nada, eu acho legal essa coisa da intuição, eu até falo, mas não adianta, acho que eles têm que vivenciar. Estou muito feliz com a família crescendo", comemora a mãe dos atores.
(Por Juliana Stott)