Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira marcaram presença na noite de segunda-feira (28) na Livraria da Travessa, no Shopping Leblon, Zona Sul do Rio. O casal prestigiou o lançamento do livro "Antônio: O Primeiro Dia da Morte de Um Homem", de Domingos de Oliveira. Usando uma calça justinha de cintura alta, Sophie deixou à mostra sua barriguinha de grávida, ainda bem discreta.
O bebê, o primeiro de Sophia, é uma menina. A notícia foi revelada por Vanessa Giácomo, ex-mulher de Daniel de Oliveira e mãe de Raul, de 7 anos, e Moisés, de 5, os dois filhos que o ator já tem. "Eles vão ganhar uma irmãzinha. É só alegria, estão superfelizes, criança é sempre bem-vinda", disse a atriz, que também é mãe da pequena Maria, fruto de sua união com Giuseppe Dioguardi. Ainda na entrevista, Vanessa garantiu que ela e Sophie mantêm a harmonia familiar. "Eu me dou superbem com ela, é um amor de menina, uma pessoa muito especial. Acho que ela vai ser muito feliz com o Daniel, eu torço muito por eles", disse.
O evento, que teve leitura de trechos do livro pelo próprio autor e também por Maitê Proença, também foi prestigiado por famosos como Fernanda Montenegro, Fernanda Torres, Maria Ribeiro, Maria Flor, Chico Diaz e Paulo José. Domingos de Oliveira aproveitou o encontro com colegas de profissão para comemorar seus 79 anos de idade e ganhou selinhos de Fernanda Montenegro e Maria Ribeiro.
Daniel de Oliveira fala sobre terceiro filho: 'Ano muito especial'
Daniel de Oliveira vai ser pai pela terceira vez, mas pela primeira vez terá uma menina. Muito empolgado, o ator, que já assumiu que vai se casar em breve com Sophie, falou: "Esse é um ano muito especial. Estou muito feliz. Vem mais um filho aí e casamento em dezembro, graças a Deus".
E para ganhar ainda mais disposição para receber sua filha, o artista tem procurado manter uma rotina regrada de exercícios e alimentação saudável. "Gosto muito de carne, mas agora estou comendo mais frango, salada... Estou com alimentação até mais bacana do que eu tinha antes. A Sophie come muita salada. A gente se ajuda na alimentação. Comemos sempre o mesmo prato. Tentamos comer mais coisas orgânicas... Lá em casa tem uma hortinha, daí pegamos hortelã, manjericão e alecrim", contou.
(Por Carmen Moreira)