Sheron Menezzes, grávida de seu primeiro filho com o noivo, Saulo Bernard, preparou um jeito especial de dar a notícia aos familiares. E, nesta terça-feira (16), a atriz de "Novo Mundo" contou no Instagram Stories que vai fazer outra surpresa para revelar o sexo do bebê. "Hoje foi dia de ultra para ver o bebê! Ou melhor, para ver o sexo do bebê. Só que eu pedi para a doutora não me contar, porque eu quero aguentar mais um pouquinho e fazer um jantar para a minha família e descobrirmos todos juntos e poder comemorar", contou a atriz,dona de um estúdio de lutas no Rio.
Na sequência, ela se mostrou ansiosa para descobrir se será mãe de um menino ou de uma menina. "E aí adivinha o que a doutora fez? Ela escreveu em um papel e colocou dentro desse envelope e entregou na minha mão. Quer dizer, eu só tenho dia 1º (de junho), porque minha sogra está viajando e minha mãe viaja dia 2. E eu vou ficar com esse envelope na minha mão sem poder olha até dia primeiro. Não posso olhar dentro do envelope, me ajuda!", exclamou a atriz, cuja gestação não foi planejada.
Bem-humorada, a intérprete de Diara na novela das seis assemelhou a situação a de quando está com restrições alimentares. "Sabe quando você está de dieta e o seu colega do lado pede uma batata frita e você tem que ter força de vontade e não pode comer batata frita. Sou eu com esse envelope: mais 15 dias e eu não posso comer essa batata frita, essa batata frita vai ficar aqui!", brincou.
Já alvo de comentários preconceituosos nas redes sociais, Sheron afirmou que não tolera qualquer tipo de preconceito. "Têm que se tratar! O mundo é outro. Estamos falando de uma novela de 1808, nós estamos em 2016. Se ainda não entendeu, só fazendo terapia", avaliou a artista, que acredita que muito problemas retratados em tramas de época persistem no cenário atual brasileiro.
(Por Marilise Gomes)