Sabrina Sato foi ao hospital Albert Einstein, em São Paulo, neste sábado (15) para ver a sua bebê em mais uma ultrassonografia. Acompanhada por Duda Nagle, que registrou o momento, a apresentadora assumiu que estava ansiosa para ver a filha: "Estou morrendo de saudades dela". Antes disso, no entanto, Duda filmou a barriga de Sabrina e exclamou: "Meu amor está gigante a barriga! Está maior agora do que de manhã". A artista, que já revelou ter engordado 14 quilos nesses sete meses de gestação, confirmou ao médico que estava abaixo do peso antes de engravidar. "Ela estava com pouca gordura", completou Duda. Logo depois de afirmar que Sabrina está com 30 semanas de gestação, o médico começou a mostrar detalhes do rostinho da bebê, que ainda não teve o seu nome escolhido, para o casal. Nos comentários das imagens, a apresentadora Astrid Fontenelle constatou: "Ela está rindo".
Aficionada por Carnaval, Sabrina Sato já confirmou que estará na folia no Rio de Janeiro e em São Paulo em 2019, apenas 3 meses após dar à luz. Na última sexta-feira, a apresentadora marcou presença na quadra da Gaviões da Fiel, na capital paulista, onde foi coroada rainha de bateria. No Rio a "japa" vai desfilar pela Vila Isabel, também à frente da bateria. Apesar da maratona carnavalesca logo após dar à luz, Sabrina já avisou que não vai se cobrar exibir um corpo em forma. "O corpo eu acho que a gente tem que deixar acontecer da forma que tiver que ser. As pessoas vão entender se eu não estiver na minha melhor forma, porque é natural. Não vou ficar paranoica com isso, não. Quero mesmo é conseguir segurar o fôlego, porque é bem cansativo. Tem que ter preparo físico de atleta", explicou.
Não é novidade para quem acompanha Sabrina Sato que a artista gosta de dormir. "Eu sempre fui uma pedra dormindo. Fico virando a noite toda, mas durmo a noite inteira. O Duda tentando me acordar, o despertador, gente batendo na porta, nunca acordo para nada", detalhou. Mas revelou que nesta fase da gestação a qualidade do seu sono diminuiu muito. "Agora que cheguei no sétimo mês, além dos sonhos malucos que eu tenho vergonha de contar para qualquer pessoa, eu acordo com muita facilidade. Eu acordei umas 3h30 para fazer xixi e depois não dormi mais", lamentou. E detalhou outro incômodo: "Fora a posição que você quer dormir de um jeito, só que você sabe que o recomendado é outro. Pelo menos foi o que eu li. Tem que dormir para o lado esquerdo e eu quero dormir para o direito. Então é complicado".