Assim como Tatá Werneck, que assumiu ter enfrentado algumas dificuldades no show de Sandy e Junior por estar grávida, Marília Mendonça compartilhou com seus seguidores neste domingo (04) que muitas vezes não é nada fácil lidar com alguns desconfortos típicos da gestação e ainda assim se manter fashion para fazer seus shows. "30 horas tentando calçar a bota nos pés inchados", relevou a artista, que vai repetir alguns looks neste período por pura falta de opção. "É muito difícil achar roupa para grávida que não aperta a barriga para fazer show. Então, as que eu estou achando pode ter certeza que vou repetir", explicou, avisando ainda que por ter a agenda de shows lotada, fica ainda mais complicado achar tantas peças diferentes.
Apesar dos constantes elogios que recebe nas redes sociais a cada vez que posta uma foto com um look diferente, Marília Mendonça contou que está cada vez mais difícil se admirar neste período. "Faz tempo que não me acho bonita, inclusive desde que descobri que estava grávida", declarou a mamãe de Léo, fruto de seu relacionamento com Murilo Huff. A baixa autoestima da artista pode estar sendo provocada, também, pelas dores que ela vem relatando. Recentemente Marilia pediu ajuda nas redes sociais: "Amigas gravidinhas do céu, me deem uma luz, por favor! O que vocês fazem quando dá essa dor insuportável no nervo ciático, hein? Sei que preciso fazer fisioterapia, mas por enquanto ainda não deu tempo. Tô pretendendo começar semana que vem. Mas vou falar uma coisa para vocês: está difícil pisar no chão. Mandem um alongamento, alguma coisa aí. Gente do céu, não dá para aguentar".
Vivendo um momento de extrema felicidade por causa da chegada de seu primeiro filho, Marília Mendonça acredita que o bebê, cujo nome já foi gravado em um anel dado pelo namorado, só vem para somar em sua vida profissional. "Nós, mulheres, sabemos muito bem que conseguimos conciliar tudo em nossa vida. Não tem problema nenhum. Conseguimos fazer mil e uma coisas ao mesmo tempo, que somos mulheres e guerreiras de verdade. Jamais abandonaria [a carreira]. Não tenho que amar uma coisa só na vida. Eu amo muitas coisas, amo meus fãs, amo estar no palco e amo mais do que tudo nessa vida o meu filho, que está aqui comigo, curtindo todos os shows comigo, adorando e recebendo o carinho de vocês todos os dias", justificou.