Muito fã de Sandy e Junior, Tatá Werneck não poupou esforços para prestigiar o show da turnê "Nossa História", que chegou ao Rio de Janeiro neste fim de semana. Acompanhada por Rafael Vitti, que exibiu um novo visual, com os cabelos mais curtos, a apresentadora do "Lady Night" usou a sua rede social para fazer um divertido relato sobre o evento, um dos poucos que se permitiu ir desde que descobriu que estava grávida e passou a sentir enjoos frequentes. "Eu não consegui uma foto nesse show inesquecível e histórico. Só quem é fã sabe a emoção de ver os dois juntos no palco de novo. Fui eu e meu 'pé-pão' pro show e ficamos entre dançar, chorar e colocar os pés pra cima pq num dado momento achei que meu mindinho fosse um amendoim antigo", brincou, referindo-se ao inchaço provocado pela gestação. E agradeceu o carinho de todos com ela: "Obrigada Sandy e Junior por esse momento! Obrigada por todo carinho que a equipe maravilhosa de vcs me recebeu! Parabéns por esse talento imenso e infinito! Parabéns Raoni Carneiro pela direção! Obrigada meninas do banheiro que gentilmente me tiraram do final da fila e me deixaram passar na frente pra evitar que tivesse urina nos meus sapatos!".
Ao ler a mensagem compartilhada na web, Sandy riu das brincadeiras de Tatá e agradeceu a presença da artista, que ainda não decidiu o nome da filha. "Aaaah, que lindaaa!! Que delícia ter você com a gente nesse momento tão importante pra nós... Obrigada pelo esforço, pelo carinho, pela amizade... por tudo sempre!"
Já grávida e diagnosticada com hiperêmese gravídica, Tatá Werneck gravou a quarta temporada do "Lady Night", mas assumiu que fez tudo por muito amor a sua profissão e que nem conseguiu gravar todos os programas que gostaria, como a entrevista com Ivete Sangalo, que precisou ser cancelada. "Também queria muito [entrevistar a Ivete], mas eu passei muito mal. Já foi muito difícil gravar esses 11 programas. Mas sei que fiz o melhor que pude", justificou em sua rede social. E contou: "Acredite se quiser não. Eu passo mal todos os dias. Eu melhorei uma época quando fiz 3 meses. Até viajei. Voltei e ainda fiquei um dia bem. Depois, do nada voltou tudo. Mas ela tá mexendo e eu sinceramente já me acostumei a passar mal".
Responsáveis pelos looks de Tatá Werneck no "Lady Night" durante a gestação de sua primeira filha, Juliano Pessoa e Zuel Ferreira explicaram ao Purepeople que a palavra-chave da artista é conforto. Por isso, nos pés da artista os tênis foram protagonistas. "Além de ser um momento supermoderno do tênis, a Tatá se sente confortável com eles. Ela faz milhões de piruetas, dança, pula, passa uma alegria muito grande... Acho que essa coisa do conforto, dá essa tranquilidade, essa força, de se sentir plena ali no palco, que é o lugar dela e onde ela brilha lindamente", disse Zuel. Os stylists explicaram ainda que a personalidade de Tatá foi mantida nos looks: "Toda a temporada é uma inspiração para as grávidas: tentamos mostrar na Tatá essa grávida que não fosse careta, que tivesse esse espírito rocker, essa modernidade. Ela é uma mulher que gosta de estar sempre contemporânea e isso também se refletiu na gravidez".