Lorena Improta e Léo Santana esbanjaram sensualidade neste sábado (24). O casal, que retomou o relacionamento durante a quarentena, apareceu dançando dentro de uma lancha e recebeu muitos elogios nas redes sociais. Mas alguns seguidores viram uma barriguinha saliente no corpo da dançarina, que estava só de biquíni. "Barriguinha de grávida", disse uma. "Achei que só eu tinha reparado", concordou outra. "Também achei arredondada embaixo, tipo começo de gravidez mesmo", apontou mais uma. Outra fã ainda lembrou um momento do casal com a sertaneja Simone, irmã de Simaria: "Eu acho que está [grávida]sim. A Simone disse em um Stories que quer beijar e cheirar muito o filho deles. Aí depois ela disse 'quando eles tiverem'. Fiquei desconfiada".
Em seu Instagram Stories, Lorena Improta falou sobre a especulação na web. "Estão falando que eu estou com barriga de grávida", disse a um amigo, que brincou: "Vamos fazer um ultrassom agora". A dançarina, já confundida com Ivete Sangalo ao se disfarçar em um bloco de Carnaval, no entanto, não confirmou e nem negou a suspeita.
Lorena Improta falou recentemente sobre o desejo de aumentar a família com o cantor. "Quero ter dois filhos e Léo, que quer muito ser pai, três. Acho que vou ser uma mãezona, gosto demais de crianças, minhas melhores amigas estão grávidas, inclusive. Mas como sou virginiana quero organizar as coisas antes, ainda estou me mudando para a casa dele", revelou. E garantiu que a pausa nos shows provocada pela pandemia do Coronavírus teve um efeito positivo sobre o casal: "A correria nos afastava, não conseguíamos conviver, nos conhecer, a maioria dos momentos que tínhamos juntos era durante os shows dele e, agora, dormimos e acordamos juntos todos os dias. Agora estamos numa fase de entender os defeitos e qualidades um do outro, e estamos aprendendo ceder e abrir mão de algumas coisas".
Segundo a bailarina, um de seus sonhos é se vestir de noiva para trocar alianças com Léo Santana. "Eu me imagino vestida de noiva. Mas gostaria de me casar na praia, é um lugar para onde vou quando quero relaxar. Só acho que aqui em Salvador seria difícil realizar a cerimônia pela quantidade de pessoas, a logística ficaria impossível. Mas, talvez, façamos algo mais intimista, só com a família mesmo", opinou a artista.
(Por Carmen Moreira)