Ivete Sangalo usou as redes sociais para se solidarizar com a cidade de Janaúba, em Minas Gerais. Lá, um vigilante ateou fogo em uma creche e em seu próprio corpo na manhã desta quinta-feira (05). "Estou aqui trabalhando, na verdade em um deslocamento, e acabei de ler dessa tragédia que aconteceu em Janaúba e eu não consigo imaginar a dor dessas mães, dessa cidade, dessa gente", afirmou a artista, que anunciou a nova gravidez, de gêmeos, no começo de setembro.
A mãe de Marcelo, de 8 anos - que pediu muito um irmão para a mãe e o pai, Daniel Cady - fez votos de apoio para o município, localizado no norte mineiro. "Eu fico me perguntando como a gente conseguiu chegar nesse nível de crueldade, de falta de alegria de estar vivo. Que loucura é essa? Queria deixar aqui, se é que é possível mandar alguma mensagem para essas mães, o meu lamento, a minha tristeza. Eu me junto à dor dessa cidade, dessas mães, dessa creche, dessas professoras. Que loucura, meu Deus", declarou Ivete, presenteada com miniuniformes do time Vitória para as filhas gêmeas.
Aos quatro meses de gravidez, Ivete explicou, em uma transmissão ao vivo no seu Instagram, que preferiu não participar do Carnaval do próximo ano. "Em virtude da alegria que é estar esperando minhas filhas, em 2018 não estarei lá. Seria irresponsável com a minha saúde e uma irresponsabilidade à minha proposta como artista, acho que ninguém ia curtir. Sei que muita gente vai sentir, e assim como eu, porque eu amo estar em cima do trio, mas é por um motivo muitíssimo importante, relevante. Isso tem uma relevância muito grande na minha vida. Então, no Carnaval de 2018, não vou cantar, por orientação médica, por orientação minha, dos meus neurônios, da minha família e do meu marido", afirmou a cantora, presença confirmada no Réveillon da capital baiana deste ano, assegurando que vai curtir a folia em casa: "Ninguém vai me impedir vai ser colocar um abadá em casa e dançar! Já até pirei de alugar um apartamento perto do roteiro do Carnaval, para eu ver todo mundo passar".
(Por Marilise Gomes)