Grávida de gêmeas, Ivete Sangalo já organizou o chá de fralda das filhas, realizado na Bahia, e não vê a hora das novas herdeiras chegarem ao mundo. E, em conversa com a youtuber Taciele Alcolea, a cantora já especulou sobre o comportamento do filho mais velho, Marcelo, de 8 anos - responsável por escolher o nome das irmãs - com as duas. "Eu tinha uma simbiose com minha mãe muito grande e meu filho é assim comigo. E vai ser com elas! Vai ser o dono delas. Ele tá com 8 anos e me chama de mano. Mas eu também chamo ele de brother, meu rei. A gente tem uma relação bem leve", destacou Ivete, cuja última apresentação antes do parto será no Réveillon de Salvador.
A baiana explicou que a descoberta de que seria mãe de meninas a surpreendeu. "Eu nunca imaginei que isso fosse acontecer. Eu sou muito do universo masculino, venho de uma casa de muitos irmãos. Eu e minhas irmãs sempre gostamos mais dessa coisa de meninos, de jogar bola, mas aí comecei a perceber esse universo cor-de-rosa. E aí fiquei doida! Estou tentando entender como se cria menina", disse a mulher de Daniel Cady.
Além de ter notado a diferença no tamanho de sua barriga, Ivete explicou que também mudou seu comportamento em relação à comida. "Na primeira gravidez eu estava um pouco mais ansiosa. Tudo que é felicidade era um brigadeiro e eu fiquei com sobrepeso. Não acarretou em nada na minha gravidez e foi mais no finalzinho que veio muito apetite, mas eu malhei, fiz acompanhamento com aconselhamento médico, tanto que meu parto foi tranquilo. Só que com as meninas, como é uma gravidez gemelar, tem uma série de índices que você tem que acompanhar: mesmo que você tenha pressão baixa, ela pode aumentar com o consumo de sal, glicemia também pode aumentar e ter uma diabetes gestacional. Sou uma pessoa muito criteriosa com alimentação, ritmo de vida, descanso, graças a Deus. Acho que fui bem cuidadosa com as duas", assegurou a artista.
(Por Marilise Gomes)