Grávida de seu primeiro filho, Geovanna Tominaga comemorou a reta final da gestação em um ensaio subaquático. Em conversa com o Purepeople, ela contou ter se surpreendido com a experiência, feita também por Kelly Key à espera de seu filho caçula, Arthur. "Foi muito divertido! Achava que iria me cansar, mas acabou sendo uma tarde deliciosa e muito lúdica. Eu amo água, então foi super prazeroso", comemora a apresentadora, clicada pelas lentes de Shalimar Winkler no oitavo mês.
A chegada de Gabriel não fez com que a artista, adepta de uma alimentação saudável, deixasse de lado seus cuidados com a saúde e o corpo. "Desde que descobri a gravidez, adotei a caminhada e depois a hidrogestante. Acho que o exercício moderado me ajudou a manter o condicionamento físico. Para fazer as fotos, não é necessário nenhum preparo especial porque são alguns segundos debaixo d'água", diz Geovanna, um dos destaques de temporada anterior do "Dancing Brasil", na RecordTV.
No dia da sessão fotográfica, Geovanna priorizou um cardápio que deu a ela um extra de disposição para entrar na água. "Fizemos as fotos à tarde, então tratei de almoçar um prato de macarrão para garantir a energia e me hidratei bastante durante a sessão de fotos", lembra a apresentadora, casada com o advogado Eduardo Duarte desde setembro de 2018. É muito comum ver muitas mamães famosas com desejos inusitados - como laranja com sal e até mesmo pipoca com vinagre -, a paulista, entretanto, só fez uma extravagância com um item bem simples. "Tive muita vontade de tomar picolé de frutas cítricas no início da gravidez. Passei na loja e comprei uma sacola para encher o freezer de casa. Mas foi só uma vez!", conta a paulista de 38 anos.
Geovanna ainda não sabe se o herdeiro nascerá de parto normal ou cesariana e prefere não criar expectativas diante da hora especial. "Eu desejo ter um parto adequado e humanizado, que entendo como aquele que proporciona o bem estar da mãe e do bebê. Vamos ver o que vai ser possível no momento do nascimento. Prefiro deixar fluir a me prender a um desejo, que sei que não está nas minhas mãos realizar. A primeira lição que aprendi durante a gestação é que nós não temos controle nenhum dos acontecimentos", pondera a mamãe de primeira viagem.
(Por Marilise Gomes)