Fernanda Gentil está vivendo intensamente a sua primeira gravidez. A jornalista, que está apresentado o quadro "Mamãe Gentil", dentro do "Esporte Espetacular", mostrou nesta sexta-feira (3) que seu corpo está mudando e muito com a gestação. Ao lado do marido, Matheus Braga, e da cachorrinha Nala, Fernanda posou para uma foto durante uma caminhada e brincou: "Um pai, uma mãe e uma certeza: leite vai ter".
Através de hashtags, a apresentadora continuou a piada: "Gabriel meu filho, fica tranquilo que do jeito que ta crescendo vai ter pra você, pra Nala, pro Lucas e pro nosso café da manhã". Vale lembrar que Lucas é afilhado de Fernanda, que cuida do menino como um filho desde que ele perdeu a mãe.
Jornalista garante que sua gravidez é tranquila, mas assume mudanças de humor
Grávida de quatro meses de um menino, Fernanda Gentil afirmou que não sofreu nos primeiros momentos de sua gestação. "Foi tão tranquilo. Não tive enjoo, azia, nada", afirmou em entrevista ao "TV Fama", da RedeTV!. Talvez por este motivo, Fernanda tenha abusado na alimentação. "Eu sempre fui regrada, pratiquei exercícios e fui saudável, Mas no dia que eu descobri que estava grávida, me libertei e passei a fazer tudo que nunca fiz", contou ela, que engordou três quilos nos primeiros 3 meses.
Para não prejudicar a gravidez, Fernanda visitou uma nutricionista e recebeu a recomendação de perder peso, mudando a alimentação e praticando exercícios físicos indicados às gestantes. E ela seguiu direitinho: nesta semana, ela foi flagrada caminhando na orla de uma praia do Rio de Janeiro.
Mas se no corpo as mudanças foram tranquilas para Fernanda, seu estado de espírito sofreu alterações mais visíveis, segundo ela. "O humor muda. Estou mais sensível, tudo me estressa um pouco mais", admitiu a mamãe de primeira viagem, que até já escolheu o time de futebol do herdeiro: Vasco da Gama.
Fernanda vai para Miami montar o enxoval do filho
Em entrevista à revista "Glamour", a repórter esportiva contou que planeja viajar em maio para Miami, onde comprará o enxoval do filho. Mas apesar da declaração, engana-se quem pensa que Fernanda já acertou todos os detalhes para a chegada do bebê. "Ainda nem comecei a pensar no quarto, mas já sei que quero tudo azul. A sorte é que meu sogro é pediatra e está me dando dicas superquentes: que tipo de carrinho comprar, o que é indispensável ter...".