De férias da televisão desde que descobriu estar grávida, a atriz Deborah Secco decidiu fazer uma viagem para os Estados Unidos ao lado de Hugo Moura, noivo e pai da bebê que está a caminho, Maria Flor. Deborah postou em sua conta no Instagram uma foto do casal em uma loja de artigos infantis de Orlando, nos Estados Unidos, com a legenda: "Enxoval pronto".
O casal viajou nesta quarta-feira (01) e se despediu dos fãs com uma foto na qual exibia os dois passaportes, o dela e o do noivo. Na legenda, apenas escreveu: "Férias!". Ao chegar a Orlando, eles foram almoçar no restaurante brasileiro Camila's Restaurant e a atriz ainda posou para fotos com alguns funcionários.
A futura mamãe já ganhou vários presentes e pela foto dá para perceber que Maria Flor estará abastecida de brinquedos e acessórios infantins. Deborah, que vai estrear um programa sobre maternidade, diz que ser mãe sempre vai ser sua melhor tarefa. "Essa vai ser a minha melhor função na vida". Em entrevista, Deborah, que estava cotada para ser Carolina, na novela "Verdades Secretas", disse estar bastante ansiosa. "É uma ansiedade que nunca vivi", afirmou ela na inauguração de uma loja de lignerie em Minas Gerais na última terça-feira (30).
'Não vou deixar ela sem irmão', diz Deborah Secco sobre emendar o segundo filho
Deborah Secco sempre quis gerar um filho e seu sonho tornou-se posssível depois que conheceu o noivo Hugo Moura. "Formar uma família sempre foi meu maior sonho, encontrar um homem que me completasse. E o Hugo chegou ocupando todos os espaços e me dando muita certeza que seria com ele que eu ia formar uma família. A gente descobriu os nomes dos nossos filhos antes de eu engravidar. A gente já tinha falado muito de filhos, o nosso tempo é muito parecido", disse a atriz em entrevista. Deborah se enche de orgulho ao falar do carinho que sente pelo amado e como é retribuída. Eu tenho um companheiro incrível que fala com a minha barriga, que dá beijo... Não dá pra descrever"
A gravidez não impediu que Deborah fizesse planos para o futuro: "Pra mim o que importa é a nossa família, o que a gente vai construir, nós três juntos. E depois nós quatro, já que eu quero emendar o segundo filho". E justificou: "Vou ter a Maria Flor com 36 anos, não dá pra esperar muito. E acho que irmão é o maior presente que um pai pode dar pro seu filho. E eu vou dar esse presente pra minha filha, não vou deixar ela sem irmão".
(Por Ana Carolina Brito)