Deborah Secco está superdisciplinada em sua primeira gravidez. Depois de se exercitar na praia na quarta-feira (12), usando biquíni e shortinho, a atriz exibiu a barriga novamente nesta sexta-feira (14), ao malhar na academia com aparelhos de musculação. Deborah compartilhou no Instagram uma montagem de fotos mostrando seus exercícios. "Treino feito! Membros superiores para preparar meu colo para Maria Flor!", escreveu ela, que está na metade da gestação e babando muito pela primeira filha, fruto de seu relacionamento com Hugo Moura.
O nascimento de Maria Flor está previsto para dezembro e o futuro papai também se mostra ansioso para a chegada da filha. Na terça-feira (11), foi a vez do modelo compartilhar uma foto de Debora Secco com a barriguinha de fora, de biquíni, deitada na água. "E na areia, duas sereias", legendou ele, usando a hashtag "vem, filhota".
Atriz não tem medo de mudar o corpo e admite uso de anabolizantes no passado
Vivendo cada minuto de sua gestação, Deborah Secco nunca se incomodou em transformar seu corpo. Seja em prol de um personagem ou por causa de sua primeira gravidez. Em entrevista recente ao "GNT Fashion", a atriz falou sobre dietas, prática de atividades físicas e relembrou a época em que fez uso de anabolizantes, confessando ter se arrependido de ter tomado hormônio masculino aos 22 anos.
"Tive um problema de tireóide, tive que operar, tomo remédio para o resto da vida. Eu nunca escondo de ninguém. Tomei winstrol com GH e foi um mês para o meu corpo explodir no hospital. Eu sou uma pessoa superfragil com a saúde. Depois disso só faço acompanhamento com médicos sérios", contou ela, que não é fã de corpo sarado e pretende engordar não mais que 15 quilos na gestação de Maria Flor.
Apesar de não temer as mudanças físicas, Deborah contou que sofreu para emagrecer 12Kg para o filme "Boa Sorte" e evitava sair de casa devido ao seu mau humor, já que ela gosta de comer. "Eu não conseguia ser sociável. Um mau humor que dá, dor de cabeça, eu fiquei intolerante, eu fiquei uma pessoa insuportável. Se eu dependesse de fazer dieta para ser magra eu ia preferir ser gorda", confessou.
(Por Mariana Mastrangelo)