Luana Piovani exibiu seu barrigão de grávida na praia do Leblon, Zona Sul do Rio de Janeiro, neste domingo (07). A atriz, que está esperando gêmeos, levou o filho Dom para o passeio. Os dois se divertiram na areia e Piovani fez várias selfies com o menino, que completou 3 anos em março.
De viseira, para se proteger do sol, a artista, que ficouem estado de choque quando descobriu a gravidez, não aguentou o calor e deu um mergulho no mar. Nem durante a gravidez, Luana não descuida da boa forma: ela tem caminhado na praia e voltou a nadar. "Na gestação eu curto nadar. Gosto desses esportes mais livres, como caminhar na praia, o que eu tenho feito bastante depois que vim para o Rio de Janeiro", comentou.
A mãe de Dom deve dar à luz no início de setembro. Em entrevista ao programa "Estrelas", ela explicou a origem dos nomes. "Liz eu já tinha na cabeça. Me traz algo de luz, gosto da força que ele traz. Gosto dele escrito com Z, pois tem uma coisa harmônica", disse ela. "Bem nós escolhemos juntos. Eu queria um nome curto e que tivesse essa força amorosa que Dom tem", continuou a mulher do surfista Pedro Scooby.
Piovani vai se mudar de apartamento para uma casa
A paulista mora há anos num apartamento no bairro do Leblon. Porém, depois que descobriu a gravidez de gêmos, ela quer se mudar para um imóvel mais espaçoso. "A gente vai ter que mudar de casa porque no nosso apartamento três crianças ficaria muito apertado. Isso significa que a gente vai ter que mudar de carro. Porque três cadeirinhas atrás acaba com qualquer espaço de carro", disse em entrevista ao programa "Caldeirão do Huck ".
Apesar da mudança de endereço, o casal também faz planos para morar fora do Brasil. Em entrevista ao jornal "Meia Hora", Piovani contou que pretende se mudar para os Estados Unidos em breve.
"Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?", questionou.