Luana Piovani não tem usado a gravidez como desculpa para ficar parada. A atriz, que está esperando gêmeos, aproveitou esta sexta-feira (5) para caminhar nas areias do Leblon e de Ipanema, Zona Sul do Rio de Janeiro, e exibiu o barrigão de seis meses. Durante o passeio, a artista, que usava shortinho e regata, ouviu música e tomou água de coco.
A mãe de Dom, de três anos, terá um casal e já definiu o nome dos novos herdeiros: a menina se chamará Liz, e o menino, Bem. Luana deve dar à luz no início de setembro. Para cuidar dos bebês, ela já afirmou, em debate com uma seguidora do Instagram, que receberá o auxílio de apenas uma babá.
A atriz está de volta ao Brasil depois de passar alguns dias nos Estados Unidos, onde comprou o enxoval e foi até em um show erótico. Ao desembarcar no Rio, na semana passada, Luana foi recebida pelo marido, Pedro Scooby, que a presenteou com um buquê de rosas.
Luana quer se mudar para os Estados Unidos com a família: 'Quero paz e aqui não tenho'
Para receber os novos membros da família, Luana Piovani vai trocar de carro e deixar seu apartamento no Leblon, onde viveu durante 20 anos, para se instalar com Scooby e o primogênito, Dom, em uma casa com piscina e churrasqueira na Barra da Tijuca, bairro localizado na Zona Oeste da cidade.
Mas não será por muito tempo, já que a atriz planeja deixar o Brasil com a família. Em entrevista ao jornal "Meia Hora", ela contou que pretende se mudar para os Estados Unidos em breve. "Quero ir embora do Brasil. Acho que vamos morar nos Estados Unidos daqui a três ou quatro anos. Não penso em carreira internacional, mas quero me sentir bem e estamos conversando sobre isso. Quero começar a vida lá, não tenho medo. Quero ter paz e aqui não tenho. Tenho pânico daqui. Dom não vai poder andar de ônibus nunca? Vai ser um patricinho?", questionou Luana na entrevista. Ela, no entanto, frisou que a mudança não tem a ver com pretensões artísticas. "Não quero ser atriz de Hollywood. Quero só ter dignidade e viver em paz. Eu trabalho pra caramba".