Sabrina Sato e Duda Nagle reuniram amigos e familiares para o chá de bebê da bebê neste sábado (20). Dona de looks cheios de personalidade durante a gestação, a apresentadora escolheu um vestido longo marsala com gola alta e fenda. Sem dispensar o salto no mesmo tom, ela completou a produção com óculos estilo máscara - modelo que apareceu bastante nas passarelas de Paris durante a semana de moda da cidade.
Além dos pais, Kika e Omar, e da sogra de Sabrina, Leda Nagle, a irmã da artista, Karina, também compareceu à comemoração com o marido, Felipe, e filhos, Felipe e Manuela. Parceiro de emissora da mamãe de primeira viagem e aniversariante do dia, Rodrigo Faro levou a mulher, Vera Viel, e a filha Maria. Maisa Silva apostou em um longo floral e foi acompanhada do namorado, Nicolas Ashiro.
Ao realizar um ultrassom na quinta-feira (17), Sabrina viu que a menina herdou seus traços orientais. Bastante animada, ela dividiu a novidade com seus seguidores. "Estou aqui no médico, parabéns, doutor Fernando! Olha o tamanho da boca! E o narizinho? Ai, gente...Tô começando a achar ela bem japonesinha, viu? Olha ali o olhinho, é muito! Olha ali, inchado!", explicou a gravidinha, que criou uma linha de roupas fitness especialmente para gestantes. Duda Nagle, na companhia da noiva no local, também se derreteu pela herdeira: "Não é a coisinha amassada mais linda do mundo? Vem logo, filhotinha!".
Em entrevista recente, o noivo de Sabrina contou que os dois não têm planos de "fechar a fábrica" após o nascimento da bebê, cujo nome será anunciado no programa da apresentadora neste sábado (20). "Eu não sabia da dificuldade e da importância de você nomear uma pessoa. E quero não passar por essa dificuldade com os próximos filhos, que espero que sejam muitos", afirmou o ator, acrescentando que o casal teve dificuldade real para chegar ao nome da herdeira: "Essa é uma questão que se tornou gigantesca na nossa vida. A gente foi administrando isso na brincadeira, no começo, e depois foi crescendo o problema. Mas espero que já já venha um nome. Estamos em uma coisa estabanada de pais de primeira viagem, mas já já a gente entra num consenso".
(Por Marilise Gomes)