Esperando a chegada da primeira filha com Sabrina Sato, Duda Nagle conta que a ansiedade já está batendo. "Estou numa adrenalina", comentou em entrevista à colunista Marina Caruso, do jornal "O Globo". "Está tudo certo e torço para que tudo aconteça dentro da normalidade", declarou. Ao lado da mulher, o ator deseja um parto natural para o nascimento da menina, "sem anestesia ou intervenções médicas". Enquanto o planejamento para a chegada da herdeira já está pronto, os dois seguem em um dilema: o nome que colocarão na filha. "Eu não sabia da dificuldade e da importância de você nomear uma pessoa. E quero não passar por essa dificuldade com os próximos filhos, que espero que sejam muitos", afirmou, já pensando em aumentar a família com Sabrina Sato.
Sabrina Sato já cogitou muitos nomes para a filha, mas este segue sendo um mistério. Durante uma gravação com Bella Falconi nos Estados Unidos, a blogueira chamou a menina de Kyra. Já a mãe de Duda Nagle, Leda, escolheu Nina para chamar a primeira neta, assim como o médico de Sabrina fez durante um ultrassom recente. O ator contou que não imaginava o quão complicada era a decisão: "Essa é uma questão que se tornou gigantesca na nossa vida. A gente foi administrando isso na brincadeira, no começo, e depois foi crescendo o problema. Mas espero que já já venha um nome. Estamos em uma coisa estabanada de pais de primeira viagem, mas já já a gente entra num consenso".
Filho de pais separados desde 1 ano e meio de idade, Duda Nagle vê na mãe um grande exemplo de mulher. "Ela sempre foi a força motriz do meu desenvolvimento familiar. Sempre a vi batalhando e correndo atrás de tudo. Acho que não por acaso estou com a Sabrina hoje, que é uma mulher super batalhadora e independente", declarou. Assim como José Loreto, o ator afirmou que vai priorizar o feminismo na criação da herdeira: "Eu acredito muito nos direitos iguais e acho que a mulher tem que correr atrás da sua própria vida e realizar os seus sonhos. Acho isso muito natural e sempre vou incentivar bastante".
Envolvido com o assunto da paternidade, Duda Nagle imagina que tipo de pai será para a filha de Sabrina Sato, que lançou uma linha fitness para grávidas. "Acho que vou ser um pai babão, atencioso e participativo. Dizem que você ensina muito mais pelo exemplo do que pela intenção e pelo discurso. Então espero que eu esteja pronto para melhorar e ser o melhor exemplo possível, porque isso tem muito mais força do que qualquer estratégia de ensino", declarou. "Uma coisa que minha mãe sempre fez e funcionou foi investir na amizade. A gente é próximo, nós conversamos muito e sempre dividimos tudo. Com meu pai era a mesma coisa, a gente era melhor amigo. Eu gosto dessa filosofia de pais melhores amigos. E eu quero conquistar a cumplicidade da minha filha, assim como os meus pais conquistaram a minha", continuou.