Débora Nascimento está se preparando para um novo trabalho. E, nesta quinta-feira (22), a atriz - adepta da hidratação dos fios com abacate - contou que vai precisar emagrecer muito para o novo papel. "Eu estou acabando de sair de uma gripe, com sinusite. E como saiu essa entrevista com a Fernandinha e deu bastante foco na anorexia, naquele momento que passei na carreira de momento. Então eu decidi abrir para vocês: vou fazer uma personagem bem hardcore e terei que perder, tipo, 15 quilos. Imagina como é para mim passar por isso", afirmou a mulher de José Loreto, eleito por ela como seu "boy crush". Ao Purepeople, a assessoria de imprensa indicou que se trata de um projeto para o cinema.
No vídeo, ela contou ainda que não é fã do mundo fitness. "Eu venho para academia com olheira, gripe, então se você espera uma coisa meio garota fitness, não vai ser isso que eu vou falar. Vou falar sobre do que então, se não é sobre exercícios e fitness? Dessa danada da fome e dessa preguiça me acompanham! E que não tem poção mágica, né, gente? E que, nós artistas, também somos de verdade", indicou a artista, cujos looks não contam com a opinião do marido. Em seguida, Débora - praticante de spinning para manter a silhueta em dia - se filmou pedalando de meia e explicou: "Eu vim apenas fazer pilates e não usou tênis nem meia no pilates. Mas a minha personal, a malvada Dani, disse que eu tinha que fazer cardio, mesmo descalça. Acho que já está bom para quem tomou um suco verde e um negocinho no café da manhã".
Ao participar da nova temporada do "Vai, Fernandinha", a atriz contou que, aos 15 anos, quase ficou anoréxica por conta da carreira de modelo: ela foi recomendada a emagrecer por ter o quadril mais largo do que a maioria das selecionadas. "Veio o moço da agência e tirou da minha mão: 'Você não pode, você tem que emagrecer'. Hoje eu sei o quanto foi escroto. Por isso que eu comecei a desmaiar, ficar sem comer. Minha mãe me salvou quando viu que eu estava definhando. Ela me salvou da anorexia", relembrou a atriz, que não tem planos de ser mãe em breve.
(Por Marilise Gomes)