Claudia Leitte se emocionou ao desfilar com seu bloco de carnaval, o "Largadinho" pela última vez neste ano em Salvador, nesta terça-feira (5), quando teve a companhia dos filhos, Davi, de 10 anos, e Rafael, de 6. Assim como aconteceu na sexta-feira passada, a cantora chegou a desfilar em um carro alegórico representando uma arara e continuou homenageando a fauna brasileira. Após usar uma fantasia de cobra, Claudia escolheu um look animal print para representar uma onça-pintada no carnaval que chamou de "Coração da Amazônia". Nos outros dias de folia, a mulher do empresário Márcio Pedreira também apostou em uma fantasia de Capitã Marvel e usou looks que remetiam a borboletas e piranhas-negras.
Grávida pela terceira vez, a cantora usou um vestido curtinho criação dos stylists Israel Valentim e Yan Acioli. Ao portal "G1", a futura mamãe de Bela festejou o sucesso do seu trio elétrico. "Cheio de animação, alegria, amor e muita magia. Todo ano meu sentimento é cada vez mais lindo e mais especial. Só tenho a agradecer a todo povo de Salvador por essa festa tão maravilhosa. Apenas muito amor dentro de mim. Vamos encerrar essa folia com muita dança e alegria pessoal!", vibrou ela, que já havia optado por um animal print ao puxar bloco em Pernambuco no mês passado.
Enquanto a cantora buscou na Amazônia suas referências para o carnaval, a funkeira fez uma viagem aos anos 1990/2000. Anitta apareceu vestida como dançarina do grupo É o Tchan e vestiu fantasias de Tiazinha e Feiticeira, homenageando as personagens vividas por Suzana Alves e Joana Prado no extinto programa "H", da Band. Dono da atração, Luciano Huck comemorou a referência. "Quero dizer que estou achando o máximo com esses figurinos dos finais dos anos 1990 e estou me sentindo homenageado com essas homenagens para o 'H'. Gostei! Valeu", aprovou o apresentador.
A funkeira e o jogador curtiram juntos um camarote na passarela do samba do Rio nesta madrugada. Segundo o portal "Uol", Neymar e Anitta se beijaram, mas a cantora afirmou não ter trocado beijos com o atacante do time francês PSG. "Gente, deixa eu explicar uma coisa para vocês: Eu sou amiga do Neymar há muitos, e muitos, e muitos anos (...). Se vocês vão inventar que eu peguei, que eu deixei de pegar, infelizmente não peguei ninguém. Acabei inclusive com um pouco de raiva, que saí no zero a zero", disse ela, negando ainda ser amiga de Bruna Marquezine.
(Por Guilherme Guidorizzi)