Claudia Leitte começou mais um ano Carnaval de Salvador poderosa! Grávida de sua terceira filha, Bela, a cantora fez sua primeira apresentação no Carnaval de Salvador nesta quinta-feira (28) com um look inspirado no uniforme da Capitã Marvel, heroína dos quadrinhos que ganhará seu primeiro filme em breve. Para completar o visual inspirado na personagem, Claudia usou uma peruca loira, pois não pode colorir os fios por conta da gestação. Mas a vinda da nova herdeira não a impediu de dançar muito em cima do trio. "Mulher grávida pode dançar, pode ir até o chão? Se o médico liberou eu posso tudo. Mulher grávida faz as coisas para o marido. Se mulher grávida pode, todo mundo pode", afirmou a artista, tietada pelos filhos, Davi e Rafael, em clique na web dias antes da folia.
Com outras cinco apresentações na agenda de Carnaval, Claudia Leitte também vai usar figurinos inspirados na Amazônia. "Quero evocar o imaginário das pessoas e mostrar a natureza em sua maior plenitude e âmago. Estou muito animada e juntos vamos espalhar uma energia incrível'', afirmou a cantora, que viu seu apetite aumentar na terceira gravidez. Dona de produções cheias de personalidade, ela usará produções assinadas por Israel Valentim com parceria de Yan Acioli. "Houve muita riqueza de referências para falar sobre a Amazônia. Fomos muito felizes, tivemos muita sintonia eu, Claudia e Israel no que diz respeito a modelagem dos looks e aos elementos que vamos homenagear", afirmou Yan, sendo completado por Israel: "Pensamos em trazer a Claudia como uma diva, como uma estrela, porém com a nossa temática, algo bem brasileiro".
No Instagram, Claudia brincou sobre a fantasia: "Iniciando o carnaval de Capitã Marvel em "modo omega" de alegria, sacou?". Já em cima do trio, ela se desculpou pelo atraso. "Às 19h estava completamente pronta e dois trios passaram na frente. Não entendi absolutamente nada. Peço perdão a vocês, Isso acontece nas melhores famílias", justificou a jurada do "The Voice Kids Brasil", que viu sua energia aumentar na nova gestação.
(Por Marilise Gomes)