À espera de sua primeira filha, Claudia Leitte agitou os foliões em Pernambuco e comandou o pré-Carnaval do Bloco Bicaldinhos nesta sexta-feira (22). "Recife, meu Carnaval começa aqui. Estou muito feliz de em menos de 15 dias retornar para essa cidade que tanto amo. Prometo um show carnavalesco incrível!", declarou a cantora, que se sente "mais forte e enérgica". A bordo de um look com variadas estampas em animal print, a intérprete do hit "Baldinho de Gelo" entregou que a roupa já foi usada em sua segunda gestação, quando estava grávida de Rafael, agora com seis anos. "Minha nova silhueta me obrigou a desenterrar uns figurinos que eu tenho aqui da época de Rafael e esse é mais folgadinho", explicou.
Apesar de destacar o aumento de apetite, a artista disse que a barriga é a última coisa a ficar em evidência quando fica grávida e, desta vez, não será diferente. "Primeiro de tudo é a bochecha, fico com a carinha toda gordinha, depois os peitos e por último que aparece a barriga. Eu estou entrando no quarto mês e não tenho muita barriga ainda", explicou. Ainda neste Carnaval, Claudia vai se apresentar no dia 28 de fevereiro no Trio Pipoca na Barra, em Salvador, 1° de março no Bloco Blow Out Salvador, show em Barreiras, na Bahia, no dia 2 de março, Trio Pipoca no Campo Grande, no dia 4 de março, Bloco Largadinho, em Salvador, no dia 5 e repete o sucesso em São Paulo, no dia 9.
Assim como os irmãos, Davi e Rafael, Bela também vai nascer em Salvador. "Minha filha vai nascer baiana, lógico! Só se Deus não quiser. Mas no que depender de mim, minha filha nasce aqui [Salvador], e meu planejamento todo está para isso. Estruturamos a nossa família para Salvador por conta do nascimento de Bela, então o objetivo é termos uma baianinha, com muito orgulho", contou a loira, que é contra a cobrança de mulheres após parto.
(Por Rahabe Barros)