Grávida de cinco meses de Nina, Carol Castro falou que mudou a alimentação e explicou que a fase dos enjoos já passou. Segundo a namorada do violinista Felipe Prazeres, responsável pela música que vai tocar durante nascimento da filha, ela não sentiu nenhum desejo. "Já tive muito enjoo, mas não tenho mais. Desejo de comer algo específico ainda não tive. Às vezes, sinto vontade de um doce, de pipoca e queijo quente, mas são coisas que eu amo (risos). Sempre tive uma alimentação saudável e agora estou comendo algumas coisas mais específicas, que são boas para a Nina. Não como carne vermelha, mas busco ferro em outros alimentos, como no feijão e nas folhas verde-escuras. Beterraba e batata doce eu não consigo gostar, infelizmente, pois me embrulham o estômago. Tem cheiros que também me fazem mal. Uma comida com muito alho, por exemplo, não estou digerindo bem e me dá queimação. E olha que eu sou fã de alho", contou ao "Gshow".
Contando os dias para a chegada da bebê, Carol, que precisou deixar o elenco da nova novela "Os Dias Eram Assim" por conta da gestação, afirmou também que sua prioridade agora é focar na saúde. "Estou fazendo ioga de duas a três vezes na semana. Nada com muito peso e com limitações. Também estou caminhando", disse ela, que já planeja como será o quarto da herdeira: "Penso em algo clean. Não gosto de nada com muita informação e nem algo muito rosa". As roupinhas e os acessórios do enxoval, inclusive, vão seguir na mesma linha. "Olha que fofo que uma amiga fez pra mim. Nina vai ser estilosa", brincou a artista, ao mostrar a foto dos sapatinhos de tricô da criança.
Mãe de primeira viagem, Carol explicou ainda a escolha do nome da menina. "Nina é o nome feminino que gostamos muito. Ainda mais depois que descobrimos que quer dizer menina graciosa, protetora da fertilidade e mares. Tem muito a ver comigo esse lance de mares, né? E também adoramos a cantora de jazz Nina Simone. Depois que escolhemos esse nome, comecei a ver Nina em todos os lugares!", declarou a global, cujos planos são de ter o bebê de parto normal.
(Por Patrícia Dias)