Antonia Fontenelle ficou de fora dos desfiles deste ano após ser abandonar o posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares um mês antes do Carnaval. A atriz, que entrou no quarto mês de gravidez, esteve no Camarote da Boa na Sapucaí neste sábado (13), acompanhada do marido, Jonathan Costa, e comentou que pretende cruzar a Avenida nos próximos anos, mas fez uma ressalva:
"Se me chamar, eu vou. Mas eu não vou pagar a fantasia. Se tiver que gastar dinheiro com o Carnaval, eu compro uma escola", disparou Antonia em conversa com o Purepeople. Na época da polêmica, ela rebateu a escola de samba e afirmou que eles esperavam que ela desse dinheiro.
Grávida de um menino, Salvatore, a atriz também falou sobre o surto de Zika vírus, que pode causar microcefalia em bebês. "Me disseram que depois do quarto mês já é mais tranquilo", afirmou. Assim como outras grávidas, como Sophie Charlotte, que se disse preocupada com a doença, e a ex-BBB Aline Gotschalg, que usou seu Instagram para alertar futuras mamães, Antonia está se prevenindo.
"Eu tô me precavendo, tomando banho de repelente, mas é assustador, uma hora é o xixi, outra hora é a saliva, acho que nem eles sabem o que é. Eu acho que tem algo além do mosquito. Eu já passei por tanta coisa na minha vida que não vai ser um mosquito que vai me apavorar não. Mas é assustador, a gente não pode negligenciar isso", disse.
(Apuração de Marilise Gomes e texto de Caroline Moliari)