Grávida de seis meses e com o visual renovado, Sophie Charlotte classificou, durante a pré-estreia do filme "Reza a Lenda", seu casamento com Daniel de Oliveira - que também já voltou ao trabalho - como a melhor coisa que aconteceu em 2015.
"O mais incrível que aconteceu comigo esse ano foi o neném e o casamento. Esses últimos 15 dias, os preparativos, a festa. Foi tanta coisa legal junta, o pacote completo de felicidade e tranquilidade", contou a atriz ao site Heloísa Tolipan.
No entanto, uma questão ainda aflige a futura mamãe de Alexandre: o surto de zika, que em grávidas pode causar a microcefia do bebê. "Essa questão do zika vírus está me preocupando bastante até por estar grávida, então a gente fica esperando providências e mais informações. Não sabemos muito sobre esse vírus. E a falta de segurança no país, claro. Quero que o Brasil volte a um trilho mais seguro e certo. É um ano confuso e essa doença no meio disso me deixou preocupada", disse a atriz, que pretende ter parto normal.
Atriz estará em dose tripla nos cinemas em 2016
Se a gravidez fez com Sophie perdesse o papel da prostituta Beatriz na próxima novela das onze, nos cinemas, a presença da atriz está garantida em dois filmes, previstos para o próximo ano. "Eu tenho dois filmes para serem lançados. Um é com o Domingos Oliveira, chamado 'Barata Ribeiro, 716 – Cenas de uma Vida Boêmia', rodei esse ano e está lindo. O outro é o 'Tamo junto', do Matheus Souza, que tá previsto até março. Espero que chegue logo", adiantou a atriz.
Além dos dois papéis já definidos, Sophie só têm outro papel já em vista: o de mãe. "Não vou me entupir de projetos porque digamos que já tenho um grande projeto para 2016", brincou ela.
(Por Marilise Gomes)