Zezé Di Camargo assumiu o namoro com Graciele Lacerda, através das redes sociais, em maio de 2014. Naquele ano, o artista decidiu passar as festas de Natal e Réveillon ao lado dos filhos e também de Zilu Godoi, sua ex-mulher, com quem foi clicado fazendo um brinde no Réveillon. Agora, um ano depois, Graciele Lacerda conta que vai celebrar a chegada de 2016 ao lado do namorado. "Naquela época a separação estava recente, eu mesma dei força pra ele ficar ao lado da família e acalmar os ânimos. Mas esse ano não vou liberar não!", avisa em conversa com o Purepeople.
A jornalista explica que, no entanto, o Natal vai continuar sendo celebrado em família: "Ele com a dele e eu com a minha". E garante que não tem ciúmes do contato de Zezé com a ex: "Se a Zilu estiver, ótimo, ela é mãe dos filhos dele". Para o Réveillon, a namorada do artista já faz planos: "Se ele tiver algum show estarei lá, assistindo. Aí depois vamos viajar. Mas se não tiver show na virada do ano já viajamos antes". O destino ainda não foi escolhido, mas ela acredita que será animado: "A gente gosta de estar entre os nossos amigos. Pensamos em ir para Fortaleza porque vários amigos nossos estarão lá, mas ainda não definimos. Artista decide tudo na última hora", diverte-se, afirmando que já se acostumou com a nova rotina. "Antes ficava doida de ter que arrumar tudo correndo, agora já deixo uma malinha pronta".
Jornalista não se importa de não frequentar casa do namorado: 'Vai ter a dele'
Em recente entrevista, Zilu falou sobre a relação dos filhos com Graciele e garantiu que a jornalista não entra na casa onde Zezé mora com a filha Camilla Camargo, em São Paulo. "Ela só pode frequentar a casa se ele comprar a minha parte. Por enquanto, a casa é minha e dele". Zezé também já admitiu que Wanessa e Camilla não aceitam a namorada.
Segundo Graciele, o fato de não conhecer a casa do namorado não a abala. "Quando estou em São Paulo fico em um hotel com ele. Acho natural, não vejo problema não. E futuramente ele vai ter a casa dele e eu vou poder frequentar", minimiza. E explica que, com Igor, a relação é bem tranquila: "Já estivemos juntos várias vezes sem problemas. Acho que filho homem lida melhor com a separação dos pais. E eu respeito a decisão das meninas. Mas o pior já passou, está tudo mais tranquilo, sem conflitos", garante.
(Por Carmen Moreira)