Há quase dois meses Graciele Lacerda vem enfrentando uma série de acusações e retaliações de parte da família de Zezé Di Camargo, que acusa a jornalista de ter criado um perfil fake para falar mal de nomes como Wanessa, Zilu Godoi, ex-mulher do sertanejo, e especialmente de Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo.
Neste domingo (10), pela primeira vez, Graciele decidiu abrir o jogo sobre a polêmica em uma entrevista ao "Domingo Espetacular", da Record TV. "A gente não manda no coração, então por isso que eu me calei esse tempo todo", diz, com lágrimas nos olhos, na chamada da matéria, que vai ao ar nesta noite.
Sobre o perfil fake do Instagram, que foi flagrado logado no celular da influenciadora, Graciele não negou, mas avisou que não era a única usuária da conta @prisciladantas568: "Várias pessoas tinham acesso a esse fake".
[Saiba mais! Igor Camargo detona Graciele Lacerda e mostra novas provas sobre perfil fake]
O imbróglio na família Camargo foi parar na Justiça. Mas ao contrário do que se esperava, já que Graciele foi flagrada com o perfil fake logado em seu celular, a jornalista conseguiu uma vitória contra Amabylle Eiroa, que a acusava de difamação. Com isso, Amabylle teve que apagar todas as postagens que falavam de Graciele Lacerda.
Em sua rede social, a noiva de Zezé Di Camargo, que chegou a perder trabalhos na web por causa da confusão familiar, desabafou: "Infelizmente eu tô sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada. E é muito difícil, né, a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica?!".
"Eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar", prometeu a influencer.