Há pouco tempo a família Camargo entrou em atrito novamente depois que Amabylle Eiroa, nora de Zezé di Camargo, acusou Graciele Lacerda de ter criado um perfil fake para difamá-la nas redes sociais.
Aliás, não só Amabylle como as filhas de Zezé di Camargo como Wanessa Camargo e Camila. Na ocasião, a esposa de Igor Camargo ganhou apoio do próprio que chegou a se afastar do pai mesmo trabalhando na equipe dele e também de Zilu.
Por outro lado, Graciele Lacerda que chegou a perder patrocínio como influenciadora no Instagram afirmou que se defenderia das acusações. No fim o novo caso da família Camargo chegou na Justiça.
De acordo informações da colunista Fabíola Reipert do programa 'Balanço Geral' da Record que foi exibido na última terça-feira, 5, mostrou que Graciele Lacerda teve uma 'vitória'. Amabylle Eiroa pela Justiça foi obrigada a apagar as postagens que falava de Graciele Lacerda.
Diante deste novo fato a noiva de Zezé di Camargo decidiu falar um pouco sobre o assunto nos Stories: "Infelizmente eu tô sendo muito bombardeada, difamada, injustiçada, caluniada. E é muito difícil, né, a gente nesse momento ter uma sabedoria, uma estrutura psicológica?!", comentou.
"Me colocaram nessa situação meio que de graça. Por que de graça? Porque eu nunca fiz mal pra essas pessoas que vieram fazer essa confusão. Pelo contrário. E não só essas pessoas, como outras também. Mas isso eu só vou conseguir provar, mostrar, quando eu vier falar", disse Graciele Lacerda.
"Porque aí vocês vão entender tudo que fizeram, tudo que estão fazendo, todo o planejamento, toda a maldade. Porque não existe outra palavra a não ser maldade. E cada dia que passa, cada pessoa que chega até a gente, comenta, fala, conta e mostra, a gente só tem certeza disso. E uma maldade, como eu disse, de graça. Mas, enfim, só peço um pouquinho de paciência. Confiem em mim que já já eu venho aqui falar mais com vocês sobre isso. Enquanto isso, vamos vivendo", concluiu.