Graciele Lacerda quebrou o silêncio sobre as acusações de ter criado um perfil fake para falar mal de membros da família de seu noivo, Zezé Di Camargo. Segundo a jornalista, apesar de ter criado o perfil @prisciladantas568, não foi ela que usou a rede social para fazer os ataques. Na entrevista ao "Domingo Espetacular", Graciele afirmou que além de pessoas de sua equipe, Amabylle Eiroa e a mãe da namorada de Igor Camargo tinham a senha do perfil citado.
Logo após a entrevista ir ao ar, Igor Camargo usou a sua rede social para falar sobre a entrevista, que chamou de "covardia". O filho de Zezé Di Camargo garantiu que ao contrário do que foi dito por Graciele, eles tentaram resolver isso internamente, antes de expor o perfil fake da empresária.
"Primeiro a Graciele negou ter conhecimento do perfil, depois ela falou que tinha conhecimento, mas não usava mais e agora ela falou que todo mundo tinha acesso ao perfil fake", ironizou em um vídeo postado em sua rede social. Veja abaixo!
Segundo Igor, no início, Graciele afirmou que Amabylle teria criado um perfil com o mesmo nome de seu fake para falar mal da família Camargo e colocar a culpa em Graciele. "Quem entende o mínimo de tecnologia sabe que isso é impossível", disparou.
Igor então afirmou que, ainda que o perfil fake estivesse sendo usado por outra pessoa, como Graciele Lacerda tinha a conta em seu celular, ela tomaria conhecimento disso. "Se o perfil do nada começa a interagir com outras pessoas, você vai receber notificações e perceber que ele estava sendo usado", afirmou. "As desculpas que ela está dando não fazem sentido nenhum e ainda causam um conflito familiar", lamentou o caçula da família.
Ao "Domingo Espetacular", Graciele citou um comentário feito pelo perfil fake sobre a suposta traição de Wanessa a Marcus Buaiz, quando a cantora teria viajado com Dado Dolabella enquanto ainda estava casada. Segundo a influencer, o comentário teria sido escrito no mesmo dia e hora em que ela viajava de avião.
Igor, então, desmentiu: "Wanessa postou no dia 16, Priscila Dantas respondeu no dia 17 e Graciele estava no avião no dia 16 e não dia 17. Ela se apegou no dia da postagem da Wanessa e não no dia da postagem da Priscila Dantas. Só pra vocês verem que são argumentos muito frágeis".
O filho de Zezé, então, postou uma série de novos comentários polêmicos feitos pelo perfil fake criado por Graciele Lacerda: "Se a intenção fosse destruir a imagem da pessoa, isso já teria sido postado antes. Mas como ela está querendo destruir [a imagem da Amabylle] eu vou ter que mostrar os outros ataques feitos por Priscila Dantas e questionar: qual é a desculpa?".
Igor, por fim, mandou uma mensagem diretamente para Graciele: "Se não foi você, me traz o nome de quem foi. Só não vem com essa mentira de que a Amabylle ou a Luciana tinham acesso as suas coisas porque você sabe que isso é mentira".