Zezé Di Camargo precisou ser socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros de Goiás, nesta segunda-feira (29). O sertanejo foi pego de surpresa por um temporal na capital, Goiânia, e encarou com bom humor a tempestade repentina, ao lado de três amigos. "Gente, olha o que aconteceu aqui com uma BMW 0 km (...). Inundou o nosso carro e estamos ilhados. O carro não vai para frente e nem para trás. É brincadeira. Caiu um pé d'água", relatou. A publicação foi compartilhada em sua conta de Instagram. "Resumindo tudo, desculpe o palavrão, a gente se f****. Está começando a fazer onda. Comecem a rezar por mim, pelo amor de Deus", acrescentou o músico, homenageado pela Polícia Militar de SP.
Em um segundo vídeo, o pai de Wanessa e Camilla Camargo, com quem passou o Natal, aparece fora do veículo encarando a enchente. "Teve jeito não. Tive que amarrar o tênis e amarrar aqui (no ombro). (...). O meu cabelo acabou!", ironizou. "A chuva que caiu aqui não tem jeito: atola mesmo!", apontou Zezé. Por fim, o noivo de Graciele Lacerda aparece ao lado de quatro oficiais da corporação. "Meus amigos dez! Afogados aqui ninguém morre não! Se bem que sou baixinho", disse com bom humor o sertanejo. E o compositor ainda brincou quando um outro motorista conseguiu atravessar a rua inundada.
A capixaba usou sua rede social para contar que uma admiradora chamada Allyne Camargo fez uma tatuagem no braço em homenagem a ela e ao noivo. "Eu fiquei passada e sem reação até agora", afirmou a jornalista. O desenho escolhido pela mulher foi "Meu Paradeiro", música composta por Zezé para Graciele. "Tatuar nome de artista, do seu artista, a gente já está bastante acostumado a ver. É uma pessoa que você gosta, nome de família... mas aí, a pessoa tatua o seu nome com o Mô? Gente, eu não sei como ligar com isso", acrescentou ela, que lamentou a distância do sertanejo no Natal.
Por meio de sua assessoria de imprensa, o músico garantiu que não estava vendendo sua propriedade batizada de "É o Amor". "É mentira, já mandei desmentir. Pode passar isso para as pessoas. Nem sei da onde saiu isso", frisou. A fazenda está avaliada em R$ 25 milhões.
(Por Guilherme Guidorizzi)