Bruna Marquezine está orgulhosa de seu namorado, Neymar. Após a vitória do Brasil sobre o México nas oitavas de final de final da Copa do Mundo de 2018 nesta segunda-feira (2), a atriz que poderá ganhar folga das gravações da novela "Deus Salve o Rei" usou seu perfil no Instagram para parabenizá-lo por seu desempenho, pelo gol marcado e pela vitória da seleção brasileira, que avança para as quartas de final da competição. "Você merece. Orgulho que não cabe no peito. Toda honra e toda glória e toda glória para Ele. O inimigo se levanta para cair porque a justiça de Deus não falha", escreveu, ao postar uma foto do atacante sem camisa, a artista chamada de "lutadora linda" por ele.
Neymar também comemorou o resultado positivo em seu perfil na rede social com uma demonstração de fé cristã. "Para ti toda honra e toda glória, Deus", escreveu o craque incentivado pelo filho, Davi Lucca, de 6 anos, antes da partida. "Continue debaixo do chamado! Você foi escolhido por Deus e ninguém poderá mudar isso! Ninguém! Enquanto você for fiel, Ele vai te honrar! Bora, campeão!", escreveu a cantora Claudia Leitte. "Tudo é possível quando a mão de Deus está presente", afirmou Léo Santana. Bruninho, jogador de vôlei e amigo de Neymar, comentou: "Vamos! Orgulho". O piloto de Fórmula 1 Lewis Hamilton também deixou um comentário para Neymar: "Parabéns, irmão".
Bruna Marquezine e Neymar tem interagido com frequência nas redes durante a estadia do jogador de futeboldu na Rússia, para onde a atriz viajou antes do segundo jogo do Brasil na Copa do Mundo, contra a Costa Rica e torceu no estádio usando pingente com a inicial do atleta. Recentemente, ele publicou uma foto em que abraça uma bola em seu perfil no Instagram e a artista brincou nos comentários: "Nunca quis tanto ser uma bola". "Tipo aquele ditado amor, não tem tu... Vai tu mesmo, risos. Saudades, meu amor", respondeu o camisa 10 da seleção brasileira. Bem-humorada, a atriz também usou trecho de uma música de Ludmilla na rede social ao ver, nesta segunda-feira (2), o vídeo em que o jogador mexicano Miguel Layún pisa na perna de Neymar: "Não encosta no meu namorado".
(Por Carol Borges)