As boas vibrações de Davi Lucca e Bruna Marquezine deram certo! Nesta segunda-feira (2), o Brasil emplacou dois gols contra o México e conquistou vaga nas quartas-de-final da Copa do Mundo da Rússia, próximo jogo que acontece na sexta-feira (6). O duelo quente também foi marcado por um pisão de Miguel Layún em Neymar, já no segundo tempo. Irritada, a namorada do jogador - elogiada por ele momentos antes da partida - usou um perfil de humor para "protestar" contra o comportamento do jogador mexicano, usando um trecho do novo hit da funkeira Ludmilla nos comentários: "Não encosta no meu namorado!".
No fim do jogo, Neymar participou de uma coletiva e comentou sobre sua atuação nas partidas e as críticas como "cai-cai". "Eu acho que é mais pra tentar me minar do que qualquer outra coisa. Não ligo muito para críticas e, às vezes, nem mesmo para os elogios, porque isso pode influenciar a cabeça do atleta. Esses dois últimos jogos eu não falei com a imprensa, nada, porque eu não queria polêmica. Tinha muita gente falando e uns se alteram, não sei se querem aparecer. Eu só tenho que jogar futebol, ajudar meus companheiros, minha equipe, eu vim aqui pra isso, não vim aqui pra outra coisa. Eu vim aqui para ganhar! Então, eu espero que eu possa melhorar cada vez mais. Eu sabia que ia precisar de voltar ao meu ritmo normal e hoje eu já me sinto muito melhor", declarou o atacante, se referindo a fratura no quinto metatarso do pé direito que o deixou meses afastado dos gramados.
Exibindo o novo visual, o jogador do Paris Saint-Germain concluiu dizendo estar "muito feliz pela partida de hoje". "Não só individualmente, mas pelo coletivo. Parabenizo toda a equipe pelo trabalho, esforço e a gente está melhorando cada vez mais", concluiu ele, deixando as palavras ao técnico da seleção, Tite.
(Por Rahabe Barros)